Jeans: Tecendo comentários entre arte e moda.
10 de julho de 2011
Flip termina com manifesto e nudez
11 de julho de 2011

TIM compra AES Atimus por U$ 1 bilhão

A empresa de telefonia TIM  passou por momentos constrangedores, quando um grande número de clientes prestou reclamações exigindo uma melhor qualidade nos serviços prestados. O problema veio parar na mídia e gerou um grande caos envolvendo o nome da empresa. Porém, ultimamente a TIM tem reforçado a qualidade de suas redes e dessa vez ela comprou a empresa de telecomunicações da elétrica AES no Brasil, a Atimus.

Foram gastos cerca de 700 milhões de euros (1 bilhão de dólares) na compra! A Atimus tem operações em 21 cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo serviços de Internet e banda larga por meio de uma rede de fibra óptica de 5,5 mil quilômetros com capacidade de 0,6 terabyte.

“A AES EP Telecom e a AES Com Rio são provedoras de infraestrutura e soluções para comunicação de alta performance, que atendem os principais municípios das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, abrangendo um mercado potencial de aproximadamente 7,5 milhões de domicílios e mais de 500 mil empresas”, comunicou a TIM. Vamos esperar e torcer para que a nova aquisição ajude a melhorar os serviços da operadora no Brasil e no Ceará!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *