Na área das parcerias sob os nomes de grandes estilistas internacionais, enquanto a Riachuelo recebe logo mais a coleção com Donatella Versace, a C&A se prepara para o repeteco da colaboração, lançada pela primeira vez lá em 2011 (quem lembra?), considerada uma das melhores da rede de fast fashion. Sim, estamos falando de outra dose de Stella McCartney! Com data de chegada às lojas prevista para o dia 18 de Novembro, a segunda edição da parceria com a estilista promete incluir itens que não existiram da primeira vez, em uma coleção de verão que aposta alto na alfaiataria, bem ao bom gosto de Stella.
A linha vai contar com cerca de 50 peças – com preços variando entre R$ 49,90 e R$ 259 – que focam, principalmente, na alfaiataria, na praticidade e no conforto (pontos fortes da britânica). A novidade fica por conta dos itens de moda praia, infantil e acessórios, que não estavam presentes da primeira vez. Seguindo o mood da estação, desta vez nada de casacos e cores sóbrias, mas sim shorts, calças, cocktails dresses e macacões de tecidos leves, em tons pastéis e até em dourado.
Agora é preparar a poupança para tantas opções!
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