Jennifer Lawrence: “Não sou rebelde”
13 de maio de 2014
Semana sem Homofobia
13 de maio de 2014

Todos os ângulos de Scarlett Johansson

“Sob a Pele”, novo filme estrelado por Scartlett Johansson, traz todos os ângulos da atriz e se apoia nas cenas em que ela aparece nua

scarlertt_nopatio

Scarlett Johansson aparece em Sob a Pele fazendo nu frontal e após imagens vazadas na internet, tornou-se o maior atrativo do filme, que estreia dia 15 de maio. Ela é uma das mulheres mais desejadas do mundo e raramente aparece nua em seus filmes. Por isso, quando se trata do seu recente trabalho, a história passa a ficar em segundo plano e o público só quer saber como ela fica nua.

scarlertt3_nopatio

O longa foi exibido na Mostra Competitiva do Festival de Veneza de 2013 e recebeu calorosas vaias nas sessões de imprensa. O filme vem dividindo a opinião do público e da crítica. No Estados Unidos, os comentários foram mais calorosos ao falar das cenas de Scarlett nua. Alguns, no entanto, consideram o filme cult e que será reconhecido um dia.

O filme é baseado no livro homônimo de Michel Faber e conta a história de uma alienígena que vaga pela Escócia com a forma humana. Ela vai atraindo homens pelo meio do caminho e vai sobrevivendo assim. Os homens parecem sofrer uma espécie de abdução. A trama praticamente não tem diálogos e chama a atenção para o visual gótico, incluindo os cabelos curtos e pretos de Scarlett.

scarlett2_nopatio

Para quem gosta de ficção científica, o filme é apenas uma história pretenciosa, recheada de cenas sem roupa da atriz. No entanto, Scarlett Johansson declarou que nunca mais fará cenas de nudez em outro filme e então assistir “Sob a Pele” virou uma espécie de obrigatoriedade para os fãs dela.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W4CZZnZF9ok[/youtube]

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *