Wishlist de natal até R$100!
21 de dezembro de 2015
Parceria: Gigi Hadid assina para Tommy Hilfiger!
21 de dezembro de 2015

Mal saímos de uma avalanche de coleções do verão 2016, os rumores para o inverno 2017 já começaram! Sim, porque na moda tudo é muito rápido. O ciclo gira com muita rapidez e os estilistas e donos de marcas precisam ser ágeis e estarem à frente para poderem deixar tudo pronto para os desfiles. Moda também é correria, minha gente!

Além de milhares de preparativos, os estilistas também precisam se preocupar com o local que irão desfilar. Dessa vez, o estilista americano Tom Ford escolheu uma nova cidade para mostrar ao mundo seus trabalhos do outono/inverno 2017.

Depois de pular uma temporada, o estilista se prepara para exibir as novas coleções femininas e masculinas em seu inverno 2017 numa nova cidade: New York City! Apenas, a cidade mais badalada no mundo. hahaha! O evento escolhido, nada mais nada menos do que a top semana de moda de Nova York. Quem pode, pode!

2_Tom_Ford_inv_2017

De acordo com o portal WWD, a apresentação será exclusivíssima e altamente intimista. Ou seja, serão poucos os privilegiados a estarem por lá, como a imprensa, família do estilista e clientes. A apresentação já tem data marcada e vai acontecer no dia 18 de fevereiro. Tá quase aí!

E olha só o depoimento do americano sobre a novidade: “Quando eu comecei a minha própria marca eu queria criar roupas com o mais alto nível de acabamento e atenção aos detalhes”, disse Ford. “Peças que um cliente iria manter por toda a vida. Esta é uma das razões que eu lancei a minha primeira coleção em uma pequena apresentação em Nova York, onde o público pode experimentar as roupas de perto. Na próxima temporada, quero retomar este formato intimista. Estou muito animado”.

Estamos ansiosíssimos para essas coleções! Para quem não conhece, Tom Ford começou sua carreira trabalhando na marca esportiva Cathy Hardwick, mas onde obteve sucesso mesmo foi na Perry Ellis ao trabalhar com Marc Jacobs. Tom é conhecido por ter dado novos rumos à Maison italiana Gucci na década de 90. Aós um longo período criando coleções para Yves Saint Laurent, lançou sua própria marca, que atualmente possui linhas de perfumes, batons, óculos escuros e vestuário masculino de luxo. O gato arrasa!

3_Tom_Ford_inv_2017

O que você achou de Tom Ford em NY no inverno 2017? Fique ligado aqui no No Pátio para conferir os melhores desfiles da próxima estação!

Fotos: Reprodução. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *