Bicicletar ganha cinco novas estações
23 de fevereiro de 2015
Galeria Melissa recebe exposição sobre Gareth Pugh
23 de fevereiro de 2015

Tom Ford reúne estrelas para o seu desfile de Inverno 2015

Os olhos do mundo estão em Los Angeles, no ultimo domingo aconteceu a maior premiação do cinema, o Oscar. Aproveitando esse buzz em torno da cidade, o designer americano Tom Ford apresentou sua coleção de inverno 2015 na cidade que fica na Califórnia.

A inspiração da coleção foi a boemia glamorosa dos anos 70 na Califórnia. A maior estrela da coleção foi o jeans combinado com estampas de onça e um trabalho de patchwork feito com peles. Babados, franjas e lantejoulas apareceram como referencia ao brilho hollywoodiano que também serviu de inspiração. A modelo Karlie Kloss fechou o desfile usando um look todo preto com uma saia longa combinada com um body de franjas nas mangas.

A beleza foi feita com tons de marsala, o cabelo foi feito com estilo leve e algumas tranças para completar o look foi aplicado um batom rosa clarinho e cílios destacados. O hair stylist Sam McKnight assinou a beleza do desfile. Bem a cara do inverno.

Entre as estrelas que apareceram na primeira fila do desfile estão Beyonce, Jennifer Lopez e Miley Cyrus. Julianne Moore e Scarlett Johansson e Reese Whiterspoon também prestigiaram Tom Ford na apresentação de sua coleção de inverno 2015. Todas apostaram no look assinado por Tom Ford e arrasaram na entrada do evento.

Confira alguns looks do desfile e das convidadas na nossa galeria:

O que você achou do desfile off season de Tom Ford?

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *