Como não falar do Miss Universo 2015 – que rolou no último domingo (20) – sem falar do mico, para não dizer king kong, que foi o anúncio da vencedora, não é mesmo? (Veja aqui os melhores memes do evento.) Por ser evento de porte mundial, a chacota foi motivo de muita polêmica e burburinho nas redes sociais, além de ter sido manchete nos jornais do mundo inteiro. O que vocês acharam da coroação?
Nossa editoria de moda, particularmente, estava mais preocupada com os vestidos. hahaha! Mas como não se comover com o drama vivido pela Miss Colômbia? Foram segundos de felicidade, destruídos por muito tempo – daqui pra frente – de chacota e bullying. No entanto, a grande vencedora, a Miss Filipinas, tomou o seu lugar de direito e foi coroada – apesar do constrangimento. Assista ao momento do erro do apresentador:
[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=Z9aRmmWX5XI[/youtube]
Um mico? Uma gafe? Um erro? Uma maldade? Fica aí para o telespectador decidir. Dramas à parte, vamos ao que interessa nessa categoria: montamos o nosso top 5 com os melhores vestidos do Miss Universo 2015, que, apesar dos erros, garantiram o glamour do evento. Afinal, vestido de Miss tem que ser no mínimo glamouroso, certo?
5º lugar: Miss França: Flora Coquerel.
Um dos pouquíssimos curtinhos, o vestido da francesa é clássico. De modelagem básica, ele contém milhares de aplicações e bordados, além de outros detalhes em dourado.
4º lugar: Miss Austrália, Monika Radulovic.
O vestido da australiana, assinado pela marca do mesmo país Galanni, está dentro das maiores tendências da atualidade: decote em “V” e fenda. Ela ousou com um decote profundo e a fenda no meio, e não na lateral como comumente se vê. Para equilibrar toda essa sensualidade, o modelo possui mangas e comprimento longos. Também tem partes com muitas aplicações de brilho e transparências.
3º lugar: Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez.
A gata pode não ter vencido, mas seu vestido estava deslumbrante. O modelo é de Alfredo Barraza, e traz a proposta do clássico tomara que caia. Super modelado para o corpo da miss, ele possui leves riscos de transparências em locais estratégicos para deixar a silhueta ainda mais afinada e elegante. As aplicações, nem precisamos comentar.
2º lugar: Miss República Dominicana, Clarissa Molina.
A miss da República Dominicana escolheu um branco do designer Victor Lopez. O que dizer desse modelo? Simplesmente, vestido de princesa. A parte de cima lembra os modelos de deusas gregas, com uma longa saia godê na parte de baixo. Além de iuminar sua pele, o branco ainda deu um toque especial aos vestidos do evento. O cinto combinandinho com os acessórios não ficou too much.
1º lugar: Miss Tailândia, Aniporn Chalermburanawong
Apesar de vencedora, o vestido da Miss Filipinas não foi o nosso preferido. Isso porque a tailandesa simplesmente arrasou com esse modelo com capa da marca Asava. Digno de rainha, esse vestido brilhou por si só. O melhor da noite para nossa editoria. Ele possui o decote “V” profundo, mas escondidinho pela segunda pele. Além disso, ele também é branco e moderno. Com o comprimento em sereia, ele alongou a miss e a deixou com um corpo melhor modelado. E o que dizer dessa capa que mal conhecemos e já amamos?! hahaha! Arrasou!
E esses foram os nossos vestidos preferidos nesse Miss Universo 2015. Quais foram os seus?
Fotos: Reprodução/Getty Images.