Perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios chegam com as cores do Brasil e levam alto-astral a todas as torcedoras com os produtos O Boticário
Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar – em território nacional – que somos a torcida mais linda do mundo! Em meio a este clima de celebração, O Boticário lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor e muita vibração.
Para liderar essa festa, a fragrância Linda Brasil é relançada. O produto foi um grande sucesso em 2004, quando esteve presente no portfólio da marca, em edição limitada. Linda Brasil representa a essência da brasileira – que é admirada e tem uma beleza toda especial. A fragrância é envolvente e foi inspirada em mulheres que gostam de curtir a vida com alegria e que contagiam as pessoas à sua volta.
Criada pelo perfumista Cláudio de Deus, combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e à sofisticação de notas florais e frutais. “Linda é a marca em nossa perfumaria que exalta a feminilidade brasileira, por isso Linda Brasil é o grande destaque do movimento #torcidalinda”, explica a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.
Campanha publicitária
Para apresentar a coleção inteira de produtos que O Boticário preparou para celebrar a beleza da torcida brasileira, uma campanha criada pela AlmapBBDO promete colocar todo mundo em clima verde-amarelo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=C2XzOj7Rl4E[/youtube]
O comercial “Torcida Linda” foi embalado pela voz da cantora Paula Lima, com um jingle vibrante e emocionante que ressalta a beleza das nossas torcedoras e convoca as mulheres a conhecer e experimentar esta nova linha. No filme, em clima alegre e descontraído, mulheres formam uma corrente azul, verde e amarela se preparando com os novos produtos da coleção Torcida Linda de O Boticário.
Na campanha impressa, a exuberância das brasileiras se revela nessa torcida linda em dois anúncios que trazem também os novos produtos e títulos convidativos.
Fotos e vídeo: Reprodução/O Boticário