Réveillon de Fortaleza terá 11 atrações, entre elas Luan Santana e Safadão
30 de outubro de 2015
Tudo azul!
3 de novembro de 2015

Você gosta do estilo pop em roupas e acessórios? Se a resposta for “sim”, então você vai amar a grife paulistana Cine 732, a grife de bijoux da vez! Ela só tem um aninho de idade, mas já está fazendo o maior sucesso entre estilistas, fashionistas e stylists de todo o país. Os acessórios da marca propõem muita ousadia a quem usa – perfeito para quem gosta de peças diferentes e de qualidade.

As peças possuem design incrivelmente inovador, bem diferentes do que se tem no mercado atual. As cores vão de sóbrias a coloridinhas. A paleta de cores tem laranja, vermelho e  rosa de cores impacto, e as demais peças variam entre preto, branco, azul e verde escuros, prata, dourado e transparente! São colares e braceletes de resina lisos ou decorados com pingentes, além de brincos numa pegada minimalista jovem e ousada, todos com acabamento impecáveis.

1_cine732

Já as donas da grife são, além de talentosas, lindíssimas. Guta Virtuoso e Luciana Conde são amigas desde 2009, quando eram roommates em Milão, na Itália, onde estudaram no renomado Istituto Marangoni. Desde lá, elas já imaginavam montar uma grife juntas, por terem tanta afinidade e amizade. Mas só foi rolar cinco anos depois, e em 2014, com todas suas experiências, montaram e lançaram a Cine 732.

Com coleções em estilo pop e inspiradas em filmes, a grife conquistou o coração de muitas estilistas como Giulia Alterio, da Candy, e Isabela Frugiuele, da Triya. Olha o que Guta disse à Vogue sobre a marca: “Nossa aposta são bijoux divertidas, mas nada infantis.” Podemos dizer que elas conseguiram! Antes de assinarem a grife de bijoux da vez, as meninas eram designers em outras marcas. Luciana na Daslu, e Guta já foi sócia da Steff Jewelry. Agora, unidas numa grife incrível e inspiradora:

donas_cine732

2_cine732

3_cine732

4_cine732

Se você, (assim como nós aqui do No Pátio), amou os acessórios e não mora em São Paulo, fique tranquila! As peças podem ser encomendadas no site da grife e nos e-commerces Gallerist, I love ecommerceE-closet e StyleMarket. Segundo a Vogue, até o fim do ano, elas lançarão também coleções-cápsula em parceria com a NKStore e a Cartel 011. Quem tá ansiosa aí?

 

Fotos: Reprodução/No Pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *