7 a 1
7 a 1 vergonhoso do Brasil na Copa vai virar filme
18 de maio de 2022
Verdades Secretas 3
Verdades Secretas 3 é cancelada
18 de maio de 2022

Trailer de She-Hulk da Marvel é lançado, mas acaba virando meme

She-Hulk

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)  vão ter muitas novidades este ano. Não bastasse a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas, no último dia 5 de maio, ainda há muito mais filmes e séries para estrear este ano. E uma delas é She-Hulk, série dos Estúdios Marvel que acaba de ganhar oprimeiro trailer oficial. Mas, como quase tudo que chega no Brasil, o trailer acabou dividindo opiniões e virando meme nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (17). O material conta com a participação de Mark Ruffalo, o Hulk da saga Vingadores, mas dá destaque a Jennifer (Tatiana Maslany). Isso é porque a personagem é prima de Bruce banner/Hulk,  e é ela quem se transforma em She-Hulk. Dá só uma olhadinha na prévia:

She-Hulk vira meme nas redes sociais

Desde que foi anunciada, a série She-hulk vem sendo bastante aguardada pelos fãs de heróis em quadrinhos da Marvel. No entanto, o trailer acabou dividido em público: enquanto muitos ficaram empolgados com a novidade, outros criticaram o CGI (efeitos visuais criados por computador) do vídeo de divulgação. De reclamação de baixo orçamento à comparação com a Fiona, da animação Shrek, os memes foram vários. E claro que a gente separou os melhores para vocês:

Teve gente que reclamou, mas ainda assim elogiou:

Mas foi  impossível evitar as comparações entre Hulk e She-Hulk, seja no CGI ou seja no orçamento:

Mas claro que também teve aqueles fãs que simplesmente não gostaram de nada:

E teve gente que achou que já tinha visto essa She-Hulk antes:

A nova série do universo cinematográfico Marvel tem previsão de estreia exclusivamente na plataforma de streaming Disney+ em agosto deste ano. Até lá, de fato, muitas coisas ainda podem mudar, incluindo a qualidade dos efeitos visuais. Então agora é esperar para ver.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *