Já se passaram anos desde que a franquia 50 Tons de Cinza causou polêmicas nos cinemas de todo o mundo. Porém, o burburinho causado pelo longa não chegou nem aos pés da polêmica causada por 365 Dias, produção da Netflix que repercutiu nas redes sociais antes mesmo de estrear. Acusada de fazer apologia ao sequestro e à Síndrome de Estocolmo, além de ter sido considerado um pornô soft, o longa também é repleto de cenas quentes. E assim como sua franquia predecessora, também foi lançado no formato trilogia.
Pois bem, nesta semana, a Netflix resolveu colocar ainda mais lenha nessa fogueira com uma estratégia que deu muito certo em Stranger Things. A plataforma de streaming liberou um trecho de quatro minutos da parte final da saga 365 Dias, intitulada 365 Dias Finais. Mas quem acha que vai poder conferir alguma cena mais caliente envolvendo o protagonista Massimo, vivido por Michele Morrone, pode desistir: o vídeo traz apenas momentos mais “leves” da produção:
Qual a sinopse de 365 Dias
O primeiro filme da franquia é protagonizado por Massimo, um poderoso traficante que sequestra uma jovem. Ele então propõe um trato à moça: se ao final do prazo de um ano ela não se apaixonar por ele, será liberada do cárcere. Com muita sensualidade e cenas de sexo para lá de explícitas, o longa dividiu opiniões, mas, ainda assim, ganhou uma continuação. 365 Dias Finais tem estreia marcada em 19 de agosto no streaming, menos de quatro meses após o lançamento da segunda parte, 365 Dias: Hoje.
Será que o final vai conseguir despertar a atenção do público – nem que seja com suas polêmicas?
Fotos e vídeos: Reprodução