Três dicas para sair da crise no sexo

Comportamento|Dicas|Sexo|Vida a dois


Ultimamente só se fala nisso: Crise para cá, crise para lá, que a inflação está terrível, que a prioridade é economizar… E no meio de tanta tensão alguns casais, quando estão com problemas financeiros ou no trabalho, perdem o desejo sexual e acabam se afastando. Aí logo entra no cenário uma rotina que não é nada agradável. Os jantares fora de casa ficam cada vez mais escassos, a ida ao motel desaparece da programação e a crise começa a dar as caras até na vida sexual dos dois. Existe coisa pior?

Para que a rotina e a pasmaceira não tomem conta de vocês, o No Pátio ajuda você a mostrar para o parceiro que não há crise que derrube o tesão. É hora de inovar, fazer piquenique de sexo, sacanagens no banho e massagens no seu “amiguinho favorito”. Então, ficou curiosa para saber como burlar a crise no sexo e fazer coisas gostosas sem pesar no orçamento? Segue com a gente…

◊ Cine tesão

Que tal escolher um filme picante para assistir com seu amor? Durante as cenas você pode até surpreendê-lo e colocar um pouco de vibrador em gel no seu clitóris. Usar um bullet sem fio também é uma ótima pedida. Deixe-o dentro da calcinha e dê o controle nas mãos do seu gato e brinque durante as cenas, faça uma masturbação leve e insuportavelmente gostosa nele. O No Pátio tem certeza que vocês vão querer repetir a brincadeira rapidinho, portanto, prepare sua lista de filmes picantes, abra mão da pipoca, mandem ver na sacanagem e bom filme!

crise no sexo 2

◊ Banho diferente

Nada como um bom banho para relaxar, não é mesmo? Mas esse banho que o No Pátio está sugerindo não tem nada de relaxamento, e sim, muito tesão. Convide seu parceiro para um banho de banheira ou de chuveiro. Ilumine o ambiente com velas aromáticas, tenha em mãos óleos e sais de banho e procure colocar músicas sensuais no ambiente. Use os sais de banho para uma esfoliação leve, passe devagar em todo o corpo dele, menos no pênis, ok? Peça para que ele faça o mesmo em você. Depois deslize as mãos no corpo dele em movimentos circulares, suaves e sensuais usando o óleo apropriado para massagem em todo o corpo, inclusive no pênis. Aproveite e curta o momento sem pressa. Tudo bem que não se pode sair por aí gastando água, mas passar longe da crise no sexo é ou não uma boa causa?

 

◊ Piquenique erótico

Se você nunca levou algo para degustar com seu amor na cama, não sabe o que está perdendo. Prepare algo que possa comer com as mãos, porque a ideia é que vocês levem os alimentos a boca sensualmente. Queijos e frutas como o morango e uva, se passados (ou não) no mel são ótimas opções para provocar o seu gato. E não esqueça de levar um balde de gelo com um vinho branco ou champanhe para brindar com o seu amor.

 

Nada melhor para a autoestima do que conquistar um homem em tempos de crise, não é verdade? Com as dicas do No Pátio a crise no sexo não vai chegar perto de vocês e o seu parceiro vai admirar muito mais a mulher que ele tem. Uma companheira para todas as horas e com muito fogo e tesão por ele.

 

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter