Ath-flow – O que é e como aderir à trend hit de 2021
18 de novembro de 2021
6 perfis de Instagram para apaixonados por moda!
18 de novembro de 2021
crise de Camila Queiroz

Se tem uma novela que tem dado o que falar antes mesmo da sua estreia é Verdades Secretas 2. Isso porque a continuação do sucesso de Walcyr Carrasco tem causado nas redes sociais pelo alto número de cenas de sexo e por outras polêmicas como o tal do beijo grego que falamos aqui. Mas nada se compara ao que rolou nesta quarta-feira. Isso porque a atriz Camila Queiroz está fora da novela. Mas o detalhe é que ela é quem interpreta a personagem principal da história!

Camila Queiroz

Em um comunicado oficial, a Rede Globo anunciou que Camila Queiroz estava fora do elenco de Verdades Secretas 2. Só que, de acordo com o texto, houve um desentendimento entre a atriz e a equipe de negociações da emissora. Tudo devido a um atraso nas gravações, que impactaram no prazo do contrato de Camila com a Globo. Leia abaixo o comunicado na íntegra, divulgado no portal GShow:

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Camila Queiroz se pronunciou sobre o assunto

Após o comunicado ser divulgado, logo começaram as especulações sobre o motivo que teria levado a briga. Sites de fofoca chegaram a afirmar que Walcyr Carrasco não queria mais nem ouvir falar no nome da atriz e que, por ele, ela nem pisaria mais dentro dos estúdios Globo. Diante dos fatos, Camila Queiroz – que interpreta Angel na novela da Globoplay – disse que vai falar em breve com mais detalhes sobre o assunto. Porém, em suas redes sociais, ela declarou que escolheu a saúde mental a ter razão:

Entretanto, em seu perfil no Instagram, ela postou uma nota de esclarecimento sobre o assunto:

Repercussão na internet

Nas redes sociais, os termos Camila Queiroz e Angel ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar dentre os assuntos mais comentados no Beasil. Por um lado, muitos fãs dando apoio à atriz. Por outro, vários ataques, acusando Camila de estrelismo:

Mas gente, que babado, hein??? Então fala pra gente, vocês acham que ela fez o certo ou foi puro ataque?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *