Quem nunca utilizou uma rede social que seja – Instagram, Facebook, Twitter ou qualquer uma – para dar aquela alfinetada em um ex-namorado ou ex-namorada, que atire o primeiro mouse! Sempre aproveitamos essas redes para mostrar como a vida vai bem e como superamos tudo numa boa após o término, não é mesmo? #QuemNunca #Confessamos
Pois bem, estamos cansados de saber que no mundo dos famosos a coisa é bem do mesmo jeito. Que o diga Calvin Harris e Taylor Swift, não é mesmo? Mas bem, o mais recente ex-casal a “tretar” na internet foi Selena Gomez e Justin Bieber, que andaram trocando farpas feias no Instagram…
Para começo de história, a gente não precisa dizer que Selena Gomez e Justin Bieber namoraram um tempo e terminaram o relacionamento ano passado, certo? Então, com essa informação em mente, podemos continuar a contar a notícia… rsrsrs
Tudo começou quando Justin Bieber postou fotos em seu Instagram ao lado de Sofia Richie. Sofia é filha do cantor Lionel Richie – aquele que canta “Hello”, não a da Adele, mas outra “Hello” -, tem 17 anos e é modelo. Os dois já foram vistos juntos algumas vezes nas últimas semanas e logo começaram boatos de que estariam namorando. E os fãs não gostaram nada das fotos de Bieber e Sofia juntos no Instagram do moço.
Muitos fãs comentaram coisas maldosas e críticas ao cantor. Bieber não aguentou calado e ameaçou tornar o perfil privado caso o ódio dos fãs não parasse. “Eu vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio, isso está saindo de controle. Se vocês são realmente fãs, vocês não deveriam ser maldosos desse jeito”, disse ele em uma postagem.
Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em
E foi aí que Selena Gomez entrou atirando farpas… Ela postou o seguinte comentário na imagem acima: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Deveria ser especial entre apenas vocês dois. Não fique com raiva dos seus fãs. Eles te amam e te apoiam antes de qualquer outra pessoa”.
E vocês acham que Justin Bieber levou o desaforo para casa? Muito ironicamente, ele respondeu ao comentário dizendo “É divertido ver gente que me usou para ganhar atenção e que agora tenta apontar o dedo na minha direção. Triste. Amor para todos.”
E, para revidar, Selena postou uma foto em seu Instagram com uma montagem ao lado de seus fãs, dizendo que eles são a vida dela. Vale lembrar que Selena Gomez é, atualmente, a rainha do Instagram, dona da foto mais curtida e da marca de quase 95 milhões de seguidores.
Detalhe: para não ter confusão vinda do lado de lá, Selena desabilitou os comentários em suas fotos mais recentes…
E os fãs? Declararam amor eterno e fizeram as hashtags #RIPBeliebers e #SelenaEndedJustinParty bombarem no Twitter, dizendo que agora eram ex-fãs de Justin.
Thankyou fo defending us @selenagomez ❤ #SelenaEndedJustinBieberParty pic.twitter.com/zRWyABJqsj
— SellaineBieber (@SellaineBieber) 15 de agosto de 2016
I unfollowed him. ???#RIPBeliebers #UnfollowJustin pic.twitter.com/UTLfD65CmX
— GOD loves you ❤️ (@annakarensam) 14 de agosto de 2016
#RIPBeliebers this is what happened pic.twitter.com/wAjLPAuUgt
— Miriam Belieber (@miryamdehbi) 15 de agosto de 2016
Para apimentar ainda mais as coisas, Hailey Baldwin, filha de Alec Baldwin, que também teve um caso com Justin após o término com Selena resolveu se meter nessa briga. E adivinhem de que lado ela ficou? De Selena! Em uma mensagem – que infelizmente já foi excluída – a modelo falou coisas como “Culpar o outro no teu lugar não te fará passar para o próximo estágio da vida, então tente não manipular a situação para fazer com que você fique melhor do que é. A verdade é sempre é esclarecedora, então é melhor pertencê-la. Nós somos culpados por algumas coisas, mas mostrar para as pessoas que você tem amor suficiente e respeito por você mesmo é ser honesto e aprender com isso. Fique confortável em seu própria pele e entenda que você não é o seu passado e ninguém é. Não importa o quanto isso parece ter sido melhor, nós todos humanamente falhamos em nossos caminhos, mas também compartilhamos do mesmo potencial para sermos melhores do que éramos.” Alfinetada feia. Tão feia que Justin já deixou de seguir Hailey no Instagram.
Para deixar assim, uma “cereja do bolo” na treta entre Selena Gomez e Justin Bieber, os dois começaram a trocar acusações de traição. Selena disse que Bieber a traiu várias vezes. E Justin acusou Selena de tê-lo traído com Zayn Malik. Puro babado e confusão essa treta entre Selena Gomez e Justin Bieber não é mesmo? Mas a gente acha que na verdade, ainda tem muito é amor por trás disso tudo. Sabem como é, onde tem faísca…
Fotos: Reprodução