Noivei, e agora?
21 de maio de 2014
Vanessa: “Só tenho recebido cantada de mulher”
21 de maio de 2014

“True Love”

Em forma de diário, Jennifer Lopez lançará seu primeiro livro em outubro deste ano

jlo_nopatio

No dia 28 de outubro, a cantora Jennifer Lopez lançará seu primeiro livro, “True Love”, em que conta um dos “períodos mais definitivos de sua vida”. A obra será lançada simultaneamente em inglês e espanhol e terá a forma de um diário e fotografias inéditas. “Escrever ‘True Love’ foi uma experiência profundamente catártica, pessoal e vulnerável. Se não fosse pelo amor e pela coragem que meus filhos me dão, esta história não teria sido possível”, disse Jennifer.

Jennifer falou ainda que teve muitas dúvidas sobre publicar ou não o livro, mas decidiu fazer para ser possível se conectar emocionalmente com os leitores. “Se puder chegar a uma só pessoa então se transformaria honestamente em um dos esforços mais satisfatórios da minha vida”, disse.

A história do livro se concentra em dois anos da vida de Jennifer Lopez e conta os desafios dela como artista e mãe. “Seus maiores desafios, identificou seus maiores medos e saiu disso como uma pessoa mais forte do que nunca tinha sido”, diz o editorial do livro. Um percentual das vendas irá para a The Lopez Family Foundantion, que se dedica à saúde e ao bem-estar de mulheres e crianças.

 

Fotos: Reprodução 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *