Pedalar no trânsito de Fortaleza
8 de dezembro de 2015
Primeira loja verde da Riachuelo em Ipanema!
8 de dezembro de 2015

Uma das gestações mais acompanhadas chegou ao fim, e um dos bebês mais aguardados de 2015 enfim veio ao mundo neste final de semana. Já falamos aqui sobre o nascimento do filho de Kim Kardashian neste sábado (05), algumas semanas antes do previsto – ele deveria nascer por volta do dia 25 de dezembro – mas muito bem, obrigada. A considerar a gravidez difícil que Kim teve, todos ficam muito felizes com a chegada dessa criança.

Mas restava um mistério: qual seria o nome do filho de Kim Kardashian?

Saint WestPois bem, o mundo chegou a especular que, devido ao nascimento próximo do Natal – e à mania de grandeza dos Kardashians, claro – o menininho provavelmente se chamaria Jesus West. Ok, bem exagerado, mas muitos chegaram a acreditar que seria esse mesmo o nome. Não foi, ufa! Considerando, então, o nome da irmã mais velha, North West, que em português quer dizer noroeste, muitos acreditavam que a opção seria então dar o nome de outro ponto cardeal para a criança, e a aposta foi Easton West (afinal, a própria Kim comentou que gostava desse nome no programa da Ellen DeGeneres), que lembra East, que em português é leste. ou seja, a aposta era que o filho de Kim Kardashian se chamasse leste-oeste, que nem a avenida… Mas por sorte este também não foi o nome escolhido.

O mundo deu então as boas vindas à Saint West! Sim, Saint West é o nome do filho de Kim e Kanye, irmão mais novo de North e mais novo membro do clã dos Kardashians! Pois é, e a escolha desse nome acabou frustrando as expectativas daqueles que achavam que Kim e Kanye dariam algum tipo de nome extravagante ao menino… Mas por que Saint West? Segundo fontes próximas, toda a dificuldade que Kim teve para engravidar e as próprias dificuldades que surgiram ao longo da gestação a influenciaram na hora de escolher o nome. O anúncio foi feito através da conta no Twitter da socialite, e vamos combinar, diante de tudo o que ela passou, é um lindo nome, não é mesmo?

Kim também revelou que seu bebê nasceu com quase quatro quilos! Saint West chegou chegando, bem grandinho, hein??? Mais uma vez, toda a felicidade do mundo ao casal Kardashian West e assim que a primeira foto do rostinho de Saint West for divulgada, a gente mostra aqui para vocês!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *