Caranguejada com boa música
15 de abril de 2015
SPFW Verão 2016
15 de abril de 2015

Tudo pronto para a chegada do bebê real

Kate Middleton, duquesa e esposa do Príncipe William, da Inglaterra, chegou à fase final da gravidez. Kate está à espera do segundo bebê real. O casal já é pai do pequeno – e lindíssimo – George, de apenas dois aninhos de idade. E agora que o bebê real pode nascer a qualquer momento, parece que a Inglaterra inteira está se preparando para o parto.

bebê real2Kate deverá ter seu segundo filho no mesmo hospital onde nasceu seu primogênito, ou seja, St. Mary Hospital. E exatamente por isso, carros já estão terminantemente proibidos de estacionar na rua do hospital até o dia 30 de abril (data na qual deve nascer o bebê real). Fora isso, tanto a imprensa quanto fãs do casal real também não podem ficar “acampados” nem em frente ao hospital e nem na rua no qual ele fica localizado. Tudo isso para garantir a privacidade dos futuros novos papais e claro, assegurar que ela chegue rapidamente ao hospital quando entrar em trabalho de parto.

Kate Middleton ficará internada na suíte exclusiva do hospital, chamada Lindo Wing, e o parto será realizado pelo cirurgião e ginecologista Guy Thorpe-Beeston. Vale lembrar que as grávidas “comuns” que quiserem ter seu bebê no mesmo quarto precisarão pagar bem mais caro por isso. Desde que o bebê George nasceu neste mesmo quarto, ele custa agora sete mil libras, algo em torno de 300 mil reais. E olhe que a coisa não está fácil nem para a família real. Segundo fontes, Kate e William tiveram apenas um desconto de 10% por lealdade, algo como um “cartão fidelidade” por ter o segundo bebê no mesmo hospital, mas nada foi de graça não.

Kate e William na saída do hospital quando o pequeno George nasceu

Kate e William na saída do hospital quando o pequeno George nasceu

De graça ou pagando, o importante é que o segundo bebê real nasça com saúde. E claro, assim que ele vier ao mundo, lindo e rosado como o irmão, nós aqui do No Pátio traremos a notícia para você!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *