Sebrae e Facebook fecham parceria para capacitar empreendedores de todo o Brasi
5 de junho de 2020
aprender sobre racismo
Filmes e séries para aprender sobre racismo nas plataformas de streaming
5 de junho de 2020

Tudo sobre o Desinchá – O chá que garante reduzir medidas!

Hábitos saudáveis são essenciais para manter o bem-estar e a saúde em dia. Já pensou em ter um aliado para essa função? O Desinchá é gostoso, prático e pode te ajudar nessa missão. Portanto, desliza e confere tudo sobre esse chá!

1.O que é o Desinchá

O Desinchá surgiu com o propósito de reduzir o inchaço do corpo, acelerar o metabolismo e oferecer bem-estar para o cotidiano. A fórmula foi desenvolvida durante dois anos, por meio de pesquisas, testes e consultas com nutricionistas.

O chá tem oito ingredientes poderosos: chá verde, erva mate, carqueja, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim. Ingredientes 100% naturais com propriedades como queima de calorias, desintoxicar, regular o intestino, eliminar o inchaço, auxiliar na digestão, entre outros.

2.Benefícios

A ação diurética pode ser encontrada em todas as ervas e, por isso, desintoxica o organismo. O chá verde, a erva mate, o alecrim e o guaraná são ricos em antioxidantes o que combate o envelhecimento precoce, assim como a hortelã previne a síndrome do intestino irritado, o mate verde evita infecções e a cerqueira desintoxica o fígado e protege o estômago contra úlceras.

Por fim, a energia e concentração são potencializadas por causa da cafeína presente no mate, no guaraná e no chá verde. Do mesmo modo que é um ótimo aliado do coração, pois as ervas são fontes de antioxidantes e combatem os radicais livres, evitando doenças cardiovasculares e a redução do colesterol LDL.

3.Como tomar?

O recomendado é prepará-lo com água fervente. Ferva 200ml de água, em seguida, desligue o fogo e coloque o seu sachê na água. Deixe o chá em infusão por cinco minutos e depois é só deliciar-se! Você pode consumi-lo diariamente, até três vezes ao dia. Por causa dos seus ingredientes energizantes, como o guaraná e o chá verde, a indicação é de que você deve tomá-lo ao acordar, antes do almoço e no meio da tarde. Evite consumi-lo à noite.

4.Onde comprar?

O chá é vendido em caixas e cada uma contém 60 sachês. O preço pode mudar de acordo com a região, mas, em média, custa R$ 80,00 reais. Para comprá-lo, acesse o site oficial da loja, porém, é possível encontrá-lo em lojas físicas de produtos naturais também. Saiba onde encontrar o Desinchá mais próximo!

5.Outras alternativas

Outras opções de chá é o Redu-chá, que tem ação termogênica, antioxidantes e estimulantes; Leev Tea, trabalha como laxante e desintoxicante, diminui a retenção de líquidos e aumenta a saciedade, reduzindo a ansiedade; Chá para desinchar, combate a retenção de líquidos, com função antioxidante e acelera o metabolismo; Matcha, com ação diurética e termogênica, fonte de antioxidantes, acelera o metabolismo e não contém açúcar.

Vale ressaltar que os chás auxiliam no processo de redução de medidas, porém, é necessário manter a prática de exercícios e uma alimentação equilibrada, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *