A gente sabe que o mundo anda assim, meio acinzentado e que fica difícil ter um pouco de fé nas coisas boas. Mas, e se a gete te disser que ainda existem histórias de amor que, de tão bonitas, merecem ser compartilhadas? A prova disso foi um tuíte que acabou gerando como resposta uma onda de histórias de amor que fazem qualquer um crer no destino novamente!
Tudo começou quando o perfil @dessinhaandrade postou uma história falando sobre seu pai e sua mãe ficaram juntos e a mãe dela engravidou. Em resposta, o perfil @MulherTamarindo contou a história de que seu pai foi chamar uma menina para dançar, errou e a “menina errada” acabou sendo sua mãe.
Meu pai foi tirar a menina q ele tava afim pra dançar mas ela tava de costas e chamou a menina errada
A menina errada era a minha mãe https://t.co/Vj2Z8EpfI7— Russian Tamarimblos (@MulherTamarindo) 3 de julho de 2019
Minha mãe era telefonista de um mercadinho e meu pai cozinheiro de um restaurante, ele ligava todos os dias pra fazer os pedidos e ela atendia, começaram a conversar, ele diz que se apaixonou pela voz dela e apareceu de surpresa no mercado um dia. Se apaixonaram.
— raqqqel (@raqqqqel) 3 de julho de 2019
Meu pai foi ligar pra um amigo, discou errado e minha mãe atendeu. Começou a puxar papo, disse que a voz dela era bonita, e ela cortou pq tinha uma encomenda pra entregar e tava atrasada. Ele perguntou o local da entrega, ela disse, ele foi lá atrás dela, se apresentou e cá estou
— Marcelo (@celocbp) 3 de julho de 2019
Meu pai vendia panelas numa Kombi e minha mãe estava em uma viagem de serviço para vacinar crianças na zona rural. Se viram em uma parada de estrada, meu pai xavecou, trocaram telefone e estão c 36anos de casados.
— Nique (@MoniqueMximo1) 4 de julho de 2019
Meu tio veio do interior de SP morar na capital. Na fábrica conheceu uma moça, namoraram e ficaram noivos. Na festa, o irmão da noiva conheceu a irmã do noivo. O irmão da noiva é meu pai, a irmã do noivo minha mãe. Casados e felizes há 58 anos… ❤️ pic.twitter.com/g0esCWbwqQ
— Cilene Elisa ??✨?? (@cileneusa) 3 de julho de 2019
meus pais ficaram presos no trânsito na br um carro na frente do outro minha mãe achou meu pai bonitinho escreveu o telefone dela num papel e mostrou pela janela e meu pai uma semana depois ligou https://t.co/Rb1AhvuAgR
— mo (@oitavinhos) 2 de julho de 2019
E a partir daí, o que vimos foi um festival de lindas histórias que mostram que encontrar um grande amor pode sim ser o destino de algumas pessoas!
Meu pai foi ser médico no interior, onde hoje é o Tocantins. Era ele, uma mula veia e uma maletinha de dotô, no meio do sertão nos anos 50.
Parou numa cidadezinha e disseram que uma moça precisa operar as amígdalas.
Fez a cirurgia na mesa da cozinha.
A moça era minha mãe. pic.twitter.com/L9wyWr1fgo— Anabólica (@anakhalodelocho) 3 de julho de 2019
Ai gente… Quem mais quer um amor assim, que parece estar escrito no destino de cada um?
Fotos: Reprodução