#MêsdoTerror: 5 casas assombradas para passar férias pelo AirBnb
14 de outubro de 2021
Orgulho Além da Tela: a produção da Globo sobre personagens LGBTs que marcaram a história
14 de outubro de 2021
Últimos episódios de La Casa de Papel

É hora de começar a prepara a despedida do grupo de bandidos mais cativante da ficção. Sim, estamos falando do Professor e sua turma em La Casa de Papel, que se encaminha para o final de sua temporada – e da série. A primeira parte dessa última temporada já foi disponibilizada e deixou muita gente querendo mais. Pois bem, a Netflix não se fez de rogada e liberou o trailer dos últimos episódios de La Casa de Papel para a gente já ir imaginando como essa história termina.

A primeira parte da temporada final já mostrou para o público que a coisa não vai nada bem no assalto ao Banco da Espanha. Mas pelo visto, nestes últimos episódios de La Casa de Papel ainda vamos roer bastante as unhas, principalmente com o sumiço de ninguém menos do que o Professor. Ou seja, preparem-se para momentos de mais pura tensão ao lado de quem sobreviveu aos últimos acontecimentos da história. Dá só uma conferida no trailer:

Os últimos episódios de La Casa de Papel chegam para acabar com nossa ansiedade somente em 3 de dezembro. E só então vamos saber como esse assalto épico termina.

O fenômeno La Casa de Papel

Criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017, La Casa de Papel foi criada originalmente para ser uma série em duas partes. Mas devido seu sucesso, a Netflix resolveu distribuir o título internacionalmente. Assim como Round 6, logo LCDP se tornou um fenômeno mundial, conquistando fãs em vários países. Com isso, a série acabou ganhando outras três temporadas, sendo encerrada agora na quinta.

Últimos episódios de La Casa de Papel

A trama começa com um grupo de criminosos planejando um ousado assalto à Casa da Moeda espanhola. Em seguida, eles acabam se envolvendo em outro esquema ainda mais audacioso para roubar o Banco da Espanha. A série abriu caminho para várias outras produções espanholas que também fizeram sucesso na plataforma. A primeira parte de sua última temporada estreou em setembro deste ano e agora, só nos resta esperar para ver qual vai ser o desfecho dessa história.

Então, estão animados?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *