A moda do peep toe!
14 de outubro de 2011
Ivete Sangalo confirmada no Réveillon de Fortaleza
17 de outubro de 2011

Para você, tratamentos estéticos ou faciais lembram horas e horas com cremes pelo rosto, esfoliantes ou  pedrinhas espalhadas pelo corpo? O No Pátio mostra que os momentopara cuidar da beleza vão além dessas possibilidades!

A vinoterapia ou vinhoterapia é um excelente tratamento feito todo elaborado com produtos a base de composto do vinho. Isso mesmo! A bebida super apreciada virou agora um item indispensável a beleza feminina! O motivo da escolha do vinho é muito simples: as sustâncias presentes nele são capazes de combater os temidos radicais livres. Sabe as agressões diárias que a pele sofre – seja pela poluição ou pelos efeitos dos raios solares? Elas são combatidas por meio do tratamento que já chamou a atenção da mulherada!

Os benefícios desse tratamento nada convencional não param por aí! A técnica acelera a cicatrização, melhora – e muito – a circulação sanguínea e tem também ação antiflamatória! Ah! Mas, essas duas últimas informação serão, sem dúvida, serão as preferidas das mulheres: a vinoterapia estimula a produção de colágeno e elastina, ou seja, retarda os efeitos que o envelhecimento causa na pele! Se você ainda não estava convencida que valia a pena tentar, agora já tem bons argumentos para aderir a essa moda!

Como se todos esses benefícios não fossem suficientes, a vinoterapia ainda é uma excelente alternativa para quem quer perder medidas e ficar com tudo em cima para a chegada do verão. O bom do tratamento é que não há restrições de tipos de pele! O recomendado é repetir a sessão a cada 15 dias. Se o objetivo for apenas perder alguns quilinhos, 10 sessões já resolvem.

Como funcionam as sessões de vinoterapia:

O tratamento é feito da mesma forma tanto para o corpo quanto para o rosto. Primeiro, é preciso fazer uma higienização na pele e logo depois uma esfoliação, que é responsável por eliminar as células mortas da superfície da pele. O passo seguinte é aplicar os produtos feitos a base de vinho e seguir para a massagem estimuladora da renovação das células.

Depois desse tratamento de princesa, só mesmo um bom banho relaxante em uma banheira cheia de vinho e água morna! Isso mesmo! Um banho com vinho! 20 minutos depois, você será praticamente uma outra mulher!

Mas, atenção, mulherada! Nada de sol nos três dias que seguem as sessões de vinoterapia. A exposição aos raios solares pode causar manchas na pele. Então, todo o cuidado é pouco. E aí, vai se render a essa tratamento que é uma verdadeira delícia?

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *