Malhação reinventada
3 de janeiro de 2014
Libido renovada
6 de janeiro de 2014

Unhas de verão

Esmaltes para a estação e truques para manter as unhas bonitas por mais tempo

esmalte2_nopatio

Não são só as maquiagens e roupas que acompanham as estações. Os esmaltes também acompanham as mudanças e o verão é a estação ideal para brincar com as tendências, cores e efeitos. Esmaltes claros, deixando as unhas com aspecto quase natural são os mais indicados. Os cintilantes e perolados também entram na moda da estação.

Unhas e cutículas hidratas tem um aspecto mais bonito, de bem cuidadas e elas ficam mais nutridas para manter o esmalte por mais tempo. Use o hidratante antes de deitar para o produto agir durante a noite. O horário é ideal porque as mãos terão menos contato com qualquer objeto.

Nessa época do ano, é comum termos mais contatos com piscina e água do mar. A melhor cor é o nude, que já tem o fundo amarelado e portanto não se modifica ao entrar em contato com a água salgada e o filtro soltar, por exemplo. Os tons de branco se amarelam com bastante facilidade.

esmalte_nopatio

O esmalte começou a descascar? Ter um esmalte de tom escuro pode salvar os dias finais das suas férias. Passe duas camadas na unha. O acabamento não será perfeito, por isso deve ser feito só em caso de emergência. Corte as unhas! Unhas curtas, com formatos bem parecidos ao do desenho natural, ajudam a descascar menos o esmalte nos cantos.

O extra-brilho é perfeito para dar o efeito de unhas recém-feitas. Ele pode até não refazer o esmalte que saiu dos cantos ou tirar o amarelado, mas dá luminosidade e disfarça os problemas. Aplique-o assim que o esmalte começar a sair.

O verão é jovem e divertido. Portanto, as cartelas de cores fortes, principalmente as primitivas são as mais indicadas. Também podem ser combinadas com nail arts. O destaque do grupo é o rosa-chiclete. E clima descontraído ainda pede texturas divertidas, como efeito 3D ou com glitter.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *