Para quem está buscando um estágio e posteriormente uma boa oportunidade como recém-formado, a Unilever Brasil abriu inscrições para contratações do Programa de Trainee em 2016. As oportunidades são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento e customer development – que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas.
São mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários e tecnólogos com graduação entre dezembro de 2016 e 2017. Após a inscrição – que pode ser feita até o dia 19 de outubro pelo site www.unilever.com.br/Unilever-carreiras – os candidatos passarão por um teste e uma entrevista virtual.
Em novembro, os pré-selecionados participarão do “Super Day”– etapa final do processo, que reunirá os estudantes para participarem de dinâmicas de grupo. Os candidatos escolhidos serão conhecidos no final de novembro e o programa terá início em fevereiro de 2016.
“Fomos umas das primeiras companhias do Brasil a investir no desenvolvimento acelerado de jovens profissionais e futuros líderes por meio de um programa de trainee. Buscamos pessoas motivadas a desenvolver sua própria carreira com o desafio de construir um futuro melhor para toda a sociedade. Ao longo destes 51 anos transformamos centenas de jovens em líderes de sucesso, que não só se desenvolveram pessoalmente, mas que contribuíram para o sucesso dos nossos negócios”, afirmou Eduardo Reis, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.
O Programa de Trainee da Unilever Brasil se reinventa a cada temporada e se mantém como um dos mais procurados entre os estudantes brasileiros. Por valorizar a diversidade de talentos, a companhia não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não faz distinção por universidade.
Os trainees que forem selecionados serão preparados para assumir posições de liderança dentro e fora do País. Atualmente, 40% dos cargos de alta diretoria da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.
Fotos: Reprodução.