Um dos destinos mais democráticos do mundo é Londres. A capital da Inglaterra agrada dos apaixonados por história e cultura aos baladeiros de plantão. Uma cidade totalmente cosmopolita, onde o tédio não entra no vocabulário de moradores e turistas.
As razões para passar uma temporada na terra da rainha Elisabeth II e se render aos encantos de Londres são muitas, mas o No Pátio deixa de lado os palácios e castelos que abrangem quase dois mil anos de história e foca em outro argumento para convencer você a arrumar as malas e seguir nesse destino.
A Universidade Queen Mary está com inscrições abertas para o seu programa de bolsas de estudo internacionais para pós-graduação, voltadas para as áreas da ciência e engenharia. A iniciativa tem como objetivo premiar alunos com bom desempenho acadêmico e atrair estudantes internacionais de destaque. Quem sabe esse destaque do mundo acadêmico é você.
As bolsas de estudo para Londres têm valor equivalente a cinco mil libras e vale para os cursos das Escolas de Biologia e Ciências Químicas, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, Engenharia e Ciência dos Materiais, Física e Astronomia e Ciências Matemáticas da instituição.
Neste ano, os interessados poderão solicitar a bolsa até 31 de dezembro. O valor da bolsa contempla somente os gastos universitário, sendo responsabilidade do aluno arcara com os custos de transporte, moradia e documentação.
→ Como se candidatar
Para se candidatar, o interessado deve ter um diploma de curso superior, no nível de graduação, e comprovar proficiência na língua inglesa. A inscrição deve ser on-line, por meio do site oficial da instituição. Basta escolher o curso e preencher o formulário de aplicação normalmente.
Para dúvidas, os candidatos podem enviar uma mensagem para internationaloffice@gmul.ac.uk.
Não para perder essa ótima oportunidade para a sua carreira, não é mesmo? Quem sabe você estará entre os novos bolsistas internacionais da Universidade Queen Mary.
Fotos: Reprodução.