Festival Costume Saudável – Drauzio Varella em Fortaleza!
23 de agosto de 2017
Fashion Filme – Matias Ateliê apresenta a coleção “Roupa de Terra”
23 de agosto de 2017

Na última temporada de séries dos Estados Unidos, mais precisamente entre o segundo semestre de 2016 e o começo de 2017, um série se destacou. Em pouco tempo, ela se tornou uma das séries mais vistas dos EUA, com cerca de 15 milhões de espectadores. Isso sem falar no séquito de fãs digno de outros títulos como The Walking Dead ou mesmo Game of Thrones.

Estamos falando de This is Us, um drama familiar que tem conquistado números incríveis. Tanto é que agora no próximo dia 17 de setembro, a série vai disputar em 10 diferentes categorias do Emmyy – o Oscar dos seriados. Mas somente agora é que enfim o seriado vai passar no BRasil!

Até hoje, quem assistiu This is Us no Brasil precisou recorrer à internet para isso. Serviços de streaming ou mesmo baixando os episódios. Há muito tempo, chegamos a fazer um post sobre a série, mas ela acabou não sendo transmitida no país na época como o previsto.


Porém, na última terça-feira (22), foi ao ar o primeiro episódio de This is Us no canal de tv por assinatura Fox Life. E muitos brasileiros se surpreenderam com o plot twist dele. Isso porque a série traz uma história aparentemente simples e personagens comuns. Temos um pai de família que aguarda o nascimento de seus trigêmeos, uma mulher acima do peso, um ator de sitcom e um executivo bem-sucedido. O que eles podem ter em comum? E como eles podem fazer histórias com tantas reviravoltas? Isso será preciso ver a série para descobrir…

Porém, o que prende a atenção dos telespectadores ao longo dos episódios são as reviravoltas no roteiro. São eles que trazem pequenas grandes surpresas para quem assiste. E logo no primeiro episódio já acontece uma das maiores surpresas de todas.

O sucesso de This is Us nos EUA foi tão grande que ela já está renovada para a segunda e a terceira temporadas. E a gente espera que todas passem aqui no Brasil!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *