desfralde destacado
Desfralde infantil – 7 dicas para facilitar a transição do seu filho
11 de janeiro de 2021
Versão brasileira de Largados e Pelados está com inscrições abertas!
11 de janeiro de 2021
Bum Bum Tam Tam: Meme do emoji "Bota" ao lado de uma caixa da CoronaVac e os dizeres "Vem com o Butantã"

A gente não cansa de dizer aqui o tamanho da habilidade do brasileiro de transformar qualquer coisa em memes. Afinal, basicamente qualquer notícia, seja ela boa ou ruim, ganha seu toque de humor no Brasil. E com o anúncio dos dados da CoronaVac, a vacina contra Covid feita no Instituto Butantã, em São Paulo, não foi diferente. Isso porque, na última quinta-feira (07), o Instituto divulgou os dados de eficácia da vacina – e claro que para celebrar o que o brasileiro fez? Memes! Mas além disso, vários internautas elegeram o hino da CoronaVac: prontos para uma nova versão de Bum Bum Tam Tam?

O trocadilho entre o nome do Instituto Butantã e o hit de Mc Fioti fizeram sucesso nas redes sociais ao longo de todo o final de semana. Vários foras os memes envolvendo a música e a vacina. Dá só uma conferida em alguns deles:

Teve até gente pedindo um “feature” entre MC Fioti e o próprio Zé Gotinha para lançar um novo vídeo do hit para divulgar a campanha de vacinação!

Mas não pense que a zoeira foi só no Twitter! Isso porque no Instagram os memes e pedidos para uma nova versão de Bum Bum Tam Tam também não pararam!

Mas vai rolar uma nova Bum Bum Tam Tam?

A repercussão dos memes foi tão grande que não demorou a chegar ao próprio MC Fioti. Então, através de um Stories em seu perfil no Instagram, o funkeiro prometeu fazer uma nova versão para o hit, falando sobre a vacina:

Mas gente, haja criatividade! Se bem que, no fim das contas, é tudo alegria pela esperança da vacina, hein? Então, e viva o Butantã! Vacina no bum bum tam tam! hehehehe

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *