Milli Vanilli
Milli Vanilli, a dupla fake que enganou até o Grammy
28 de maio de 2021
Jardim astrológico – Descubra a planta ideal para cada signo
28 de maio de 2021

Vai ser difícil Ariana Grande perder o posto de foto mais curtida do Insta em 2021

foto mais curtida do Insta

Todos os anos, em dezembro, sai o ranking das fotos mais curtidas daquele ano. Ultimamente, os donos do título de foto mais curtida do Insta se revezam entre Cristiano Ronaldo, Selena Gomez e Beyoncé. Mas ainda estamos no mês de maio e muito provavelmente nós já tenhamos a foto mais curtida do Insta de 2021. E esse ano o título também vai mudar de dono e o nome dela é Ariana Grande!

A cantora revelou na última quarta-feira (26) as fotos do seu casamento secreto com Dalton Gomez. A cerimônia foi bem íntima e aconteceu na casa da cantora, no último dia 15 de maio. E assim, “como quem não quer nada”, Ariana grande simplesmente quebrou vários recordes do Instagram.

A primeira foto que ela postou do seu casamento levou menos de duas horas para atingir a impressionante marca de 10 milhões de curtidas! Foram apenas uma hora e 41 minutos para atingir o número. Além disso, o post garantiu ainda os recordes de imagem a chegar mais rapidamente em 2, 3, 4, 5 e 6 milhões de curtidas na rede social.

Três fotos e basicamente três recordes

Ao todo, Ariana postou três fotos de seu casamento. E todas as três ultrapassaram a marca dos 10 milhões de curtidas. Provavelmente as três entres para o ranking de foto mais curtida do Insta este ano. Juntas, elas somam mais de 55 milhões de curtidas! É muito sucesso em uma rede social, minha gente!

Ah, mas vamos combinar: ela estava deslumbrante, não é mesmo? E que luxo dar uma festa assim em casa… Então, será que a moda pega?

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *