Direito de Família – 10 perguntas comuns sobre pensão alimentícia!
11 de agosto de 2020
terror durante a pandemia
Cineastas se unem em antologia de curtas de terror durante a pandemia
11 de agosto de 2020
homenagem aos Mamonas Assassinas

Eles se foram em 1996, após uma carreira absolutamente meteóica. Estamos falando dos Mamonas Assassinas, o principal nome que nos vem à mente quando falamos em rock escrachado nos anos 1990. Considerado um fenômeno em todo o país, o grupo formado por Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Sergio Reoli e Samuel Reis de Oliveira conquistou uma legião de fãs que, ainda hoje, curte o som da banda. Então, em tempos de pandemia, por que não fazer uma live em homenagem aos Mamonas Assassinas?

Intitulada de Xô Corô, a live em homenagem aos Mamonas Assassinas também será beneficente. Assim como o nome sugere, ela buscará arrecadar fundos e doações para ações de combate ao coronavírus. A notícia foi dada através de um comunicado, que informou ainda que o super evento será transmitido no canal oficial do Youtube da banda no dia 23 de agosto.

Um dos comandantes da festa será Ruy Brissac. Ele é quem interpreta Dinho no Musical Mamonas Assassinas bem como estrela tanto o filme quanto a série da banda, ainda inéditos no Brasil. Durante a live, grandes hits do grupo como Pelados em Santos e Vira-Vira serão relembrados. Mas, de acordo com o anúncio, dez novos clipes da banda serão lançados na ocasião.

Mas e como vai ser a live dos Mamonas Assassinas sem Mamonas assassinas?

Além de Ruy, um time e tanto de artistas foi convidado para fazer parte dessa live em homenagem aos Mamonas Assassinas. Nomes como Angélica, Sidney Magal, Preta Gil e Paulo Ricardo participarão do projeto. “É importante relembrar a importância desses meninos, da revolução que eles causaram no Brasil, com todo o carisma e talento. Se você queria ter audiência, precisava dos Mamonas Assassinas no programa. Não estão aqui fisicamente, mas todo o legado, a obra, está aí pra cantar [na live] e celebrar a existência deles!”, relembra Preta Gil.

homenagem aos Mamonas Assassinas

Além dos cantores, o evento terá ainda a presença de grandes nomes do humor brasileiro, tais como Fabio Porchat, Marcelo Adnet, Marisa Orth e Marcos Veras. Toda a verba arrecadada com a transmissão será doada a Ação da Cidadania. O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade em que os integrantes do grupo nasceram, também será beneficiado.

E então, você é do tipo que sente saudades, não conhece ou simplesmente não gosta de Mamonas Assassinas?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *