Vem aí o MaxiModa 2016!

Em Fortaleza|Eventos|Moda

Você curte moda ou trabalha com isso? Então se liga na notícia de hoje! Vem aí mais uma edição do MaxiModa! Isso mesmo, já começou a contagem regressiva para o “MaxiModa 2016 – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste” e as inscrições para um dos principais eventos do trade de moda do país também já estão acontecendo! Nesta edição, o MaxiModa acontece no dia 18 de agosto no Shopping RioMar Fortaleza e traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”. Simplesmente o máximo e super atual, não é?

E a programação está imperdível. Durante um dia todo com muita informação de moda serão cinco palestras especializadas e direcionadas a quem busca se atualizar e crescer no mercado de moda, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional. Mas atenção: Quem estiver interessado em participar do evento deve correr, pois as vagas são limitadas! As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas através do site oficial do MaiModa, clicando aqui!.

E aí? Já está louco (a) pra participar? Então aproveite para conferir abaixo a lista completa dos palestrantes e um pouco sobre a carreira de cada um deles!

maximoda nopatio1

 

Alice Ferraz – F*Hits
Alice Ferraz está há mais de 15 anos no mercado de Moda. É fundadora e CEO do F*Hits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo, com mais de 30 milhões de acessos mensais e 29 Influencers. Nomeada três vezes consecutivas como uma das 500 personalidades mais influentes da moda pelo renomado Business of Fashion, também é mentora e idealizadora do primeiro curso de mídias sociais digitais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Paulo Pedó – Melissa
Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS, com sólida formação em negócios. Está na Grendene desde 1993, tendo atuado na Gestão da Comunicação de Marcas (com Rider e Grendha como exemplos). A partir de 1998, passou a liderar a Unidade de Negócios Melissa, o reposicionamento da marca, a Gestão de Negócios e o Branding baseado na conquista de fãs. Atualmente, é o Diretor da marca Melissa, à frente das áreas de portfólio de produtos, comunicação, comercial (mercado interno) e exportação. Paulo acredita na Cultura de Marca como principal expressão da estratégia de Branding e defende que ela deve ser construída com as pessoas.

Vitorino Campos – Animale
Jovem talento baiano, graduado em Design de Moda pela Universidade Salvador (UNIFACS). Desde cedo, teve contato com a moda no ateliê da sua tia e, aos 16 anos, abriu sua primeira loja, em Feira de Santana. Foi sucesso total ao participar de salões e desfiles em Salvador. Em junho de 2012, lançou uma das primeiras coleções de sua marca própria, Vitorino Campos, no SPFW. Recebeu da Vogue Brasil o título de embaixador da moda baiana. Em Paris, impressionou personalidades do mundo da moda, como Grégoire Amigues, da Gucci, Marie Rucki, do Studio Berçot, e Guillaume de Seynes, da Hermès. Foi indicado pela revista L’Officiel como um dos cinco estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional. Incluído pela revista Elle entre os sete nomes da alta-costura sob medida no País. Desde o fim de 2014, é diretor criativo da marca Animale.

maximoda nopatio3

Raphael Costa – LIVO Eyewear
Pós-graduado em Administração pela ISE Business School e em design pela Miami Ad School. Foi diretor da The Group Comunicação e conselheiro do Board da Worldwide Partners na América Latina. Atendeu clientes como Abril, Alcoa, Avon, Bossa Nova Films, Carrefour, Nestlé, Petrobras, Santander e Volkswagen. Fundou e foi diretor de criação da agência de publicidade full-service Wanted. Ganhou mais de 30 prêmios na área e sua agência foi jurada de Branded Entertainment no Cannes Lions. É sócio e cofundador da LIVO Eyewear, criada em 2012, atuando como diretor criativo e designer de produtos da marca. A LIVO nasceu no formato de e-commerce e inaugurou no mercado um novo conceito de venda e experiência de compra. Deu tão certo que, dois anos depois, expandiu os negócios on-line para também off-line, inaugurando pontos físicos.

Rachel Maia – Pandora
Pioneira no mercado de luxo no Brasil, Rachel foi CEO da Tiffany brasileira por oito anos e é a CEO da Pandora desde a sua chegada ao País. Foi responsável pela apresentação, identificação e fidelização da marca. Formada em Ciências Contábeis, Pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver (Canadá) e Harvard (EUA), Rachel iniciou sua carreira na 7-Eleven como Controller durante sete anos; depois, atuou na Novartis Pharmacy por quatro anos. Hoje, a CEO da Pandora Brasil faz parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e da Câmara Dinamarquesa, bem como é membro da Câmara Americana de Comércio.

Agora é só correr, se inscrever e contar os dias para expandir seus conhecimentos nesse mega evento que promete deixar ótimas lembranças e novos conhecimentos. Fica a dica!

 

Sobre o MaxiModa

O MaxiModa é organizado pela FT Produções e conta com o apoio educacional do Senac, do Shopping RioMar Fortaleza, da Universidade de Fortaleza (Unifor) como instituição oficial, do Sinditêxtil, daMauy, entre outras grandes empresas. Ao longo das suas edições, o evento já reuniu grandes nomes para dividir suas histórias de sucesso com empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e profissionais de diversos segmentos, tanto do Ceará quanto de outros Estados do País, atingindo cerca de 3.600 participantes. Mais que um seminário, o MaxiModa se tornou um acontecimento essencial no calendário da moda e dos negócios no Ceará.

 

Serviço:
MaxiModa 2016 
Data: 18 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 8h às 18h
Local: Teatro do Shopping RioMar Fortaleza
Informações: 3224.8649 e 99191.6199
Inscrições: maximoda.com.br

 

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter