gelo no skincare é o mais novo truque de beleza
Gelo no skincare – O novo truque de beleza viral da web
16 de junho de 2021
Receita do dia – Cachorro quente de forno
16 de junho de 2021

Ela pode ter sido cancelada logo nos primeiros dias do BBB21, pode ser uma das recordistas de rejeição do programa, mas se tem uma coisa que Karol Conká também é é guerreira. Isso porque a cantora e apresentadora está lutando para dar a volta por cima – e está conseguindo! Afinal, ela já teve série documental na Globoplay, já lançou hit novo, já se envolveu em vários projetos e o mais recente acabou de estrear na internet. Então,já assistiu a série Vem K?

Vem K

Vem K é a nova série de Karol Conká feita exclusivamente para ser distribuída pelo IGTV da cantora. Trata-se de um projeto idealizado pela agência SUBA, que cuida dos assuntos não-relacionados à música de Karol desde 2017. Então, ao todo, serão seis episódios, todos com cerca de dez minutos cada. Mas cada um trará uma temática diferente, mostrando uma outra preocupação da cantora nos dias atuais: os cuidados com a saúde mental. “Sempre tratei de temas tabus, seja através das letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo, e não poderia deixar de ser assim no meu primeiro projeto de conteúdo 100% próprio”, disse ela em entrevista ao portal Popline.

O primeiro episódio de Vem K foi disponibilizado no IGTV de Karol nesta terça-feira (15). Ele conta com a participação da psicanalista Maria Homem, que responde a perguntas da cantora. Mas ela também discute o porquê da terapia ainda ser considerada um tabu para muita gente. Dá só uma conferida:

Inclusive, a lista dos temas e dos participantes dos próximos episódios também já foi liberada. São eles:

Episódio 2
Diferentes abordagens”: Psicanálise, com Héder Bello; Fenomelogia, com Renan Carletti; Psicologia Junguiana, com Bruno Mota; e terapia cognitivo-comportamental, com Carolina Bernardo.
Episódio 3
Acolhimento: com Bárbara Cristina
Episódio 4
Ansiedade: com Fabiana Villas Boas
Episódio 5
Pandemia: com Paulo Bueno
Episódio 6
Relações Raciais e Saúde Mental: com Kwame

E aí, vão dar mais uma chance à Karol e acompanhar a série Vem K?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *