Ecologia em pleno Festival Jazz & Blues em Guaramiranga
5 de fevereiro de 2016
Programa Learning for Life traz ao Ceará curso gratuito de bartender
5 de fevereiro de 2016

Quem cresceu os anos 1990 sente arrepios toda vez que escuta a musica “I’ll be there for you”, do grupo The Rembrandts. Isso por que ela ficou imortalizada como sendo o tema de abertura de uma das séries mais queridas de todos os tempos: “Friends”. Ambientada em Nova York, a história contava a vida de seis amigos inseparáveis – Ross, Monica, Rachel, Joey, Phoebe e Chandler. Uma geração inteira cresceu querendo ter uma amizade como a deles.

“Friends” teve 10 temporadas, e acabou no começo dos anos 2000, deixando muita gente órfã da série, implorando por algum especial no qual todo mundo se reunisse novamente.

O tempo foi passando, e nada de uma reunião acontecer. Jennifer Aniston – intérprete de Rachel – foi a que mais fez sucesso depois do fim do seriado, mas os outros atores também fizeram lá seus papéis em Hollywood e nunca ficaram 100% afastados do universo de filmes e séries. Matthew Perry, que interpretava Chandler, foi quem teve mais problemas ao se viciar em drogas e álcool, mas acabou se recuperando e protagonizando um seriado. Já Matt LeBlanc, o eterno Joey, fez tanto sucesso que seu personagem ganhou um seriado só dele.

Mas os atores sempre deixaram bem claro que não havia planos do seriado voltar, ou de acontecer um filme, episódio especial, nada que pudesse ser uma continuidade de “Friends”. Até que a NBC, canal norte-americano, resolveu fazer uma homenagem ao diretor James Burrows, um dos responsáveis pelo sucesso de várias séries como “The Big Bang Theory” e adivinhem? “Friends”! Aí não teve jeito, teve que rolar uma reunião do elenco! Rolou até foto do pessoal dos dois seriados juntos!

And then this happened. #TBBT #friends

Uma foto publicada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em

Estavam todos lá, menos Chandler – por motivos de agenda, ele estava trabalhando em sua nova peça em Londres no dia do reencontro, mas teve sua participação gravada. E acabou de ser liberado uma espécie de teaser na qual podemos enfim ver todo mundo reunido. Confiram só:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=oSlphOETkIs[/youtube]

O especial irá ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro, mas ainda não tem data prevista para passar no Brasil. Ainda bem que existe internet, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *