Inscrições para Cuca Ambiental finalizam hoje(19)
19 de outubro de 2021
Bizarro: vídeo mostra exato momento de baleia explodindo
19 de outubro de 2021

Verdades Secretas 2 terá mais cenas de sexo do que número de capítulos

cenas de sexo

Não há como negar o hype que a Rede Globo está criando em torno da volta de Verdades Secretas. Afinal, a primeira parte da novela foi sucesso internacional e levou a emissora a ganhar diversos prêmios como o Emmy. Tanto que quando uma continuação foi anunciada, logo os fãs de Angel e companhia ficaram ansiosos para saber o que estava por vir. Pois bem, falta pouco para a estreia de Verdades Secretas 2, mas tem uma coisa que já não é mais nenhum mistério: a sequência vai ter cenas de sexo sim e quem achar ruim vai ter que ver mais de uma por capítulo!

cenas de sexo

Dentre os trabalhos de divulgação de Verdades Secretas 2 já havia sido dada a notícia de que essa segunda parte contaria com 50 episódios. Entretando, a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo divulgou nesta segunda-feira um detalhe curioso – para dizer o mínimo. Segundo ela, ao todo teremos 67 cenas de sexo ao longo da continuação da novela. Ou seja: serão mais cenas de sexo do que episódios! Haja calor, hein?

Inclusive, a atriz Agatha Moreira, que dá vida à Giovana, declarou também recentemente que precisou de ajuda com as “coreografias” das cenas de sexo e que a novela “acabou” com seu repertório… Mas gente…

Verdades Secretas 2 estreia em breve

Diferentemente da primeira versão, Verdades Secretas 2 vai ser transmitida somente pelo streaming – e a julgar pelo número de cenas quentes, não fica difícil entender o porquê. Os episódios vão começar a ser disponibilizados no Globoplay nesta quarta-feira. Porém, o primeiro episódio será transmitido às 21h30 por meio de uma live aberta também para quem não é assinante da plataforma. Depois disso, a cada semana 10 novos capítulos serão disponibilizados semanalmente para os assinantes.

Como será que a história de Angel vai terminar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *