Verde e amarelo para o último dia de SPFW

Moda

Um das semanas de moda mais famosas do país terminou com muita cor. Quem abriu os desfiles do último dia foi o estilista Pedro Lourenço e os looks eram compostos por estampas que fluiam para o tropical chic, com palmeiras e araras. O verde, o azul e o amarelo, cores do Brasil, não faltaram na coleção do estilista. Referências a fauna e a flora do país também foram vistas durantes o desfile.

Fernanda Yamamoto trouxe elementos da natureza as roupas, principalmente das raízes. A principal característica da estilista, o artesanal, vem ganhando mais força a cada nova coleção.

 

Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô, ousaram na criação de peças em cores vivas, como vermelho, verde e o amarelo. Brilhos não faltaram na composição dos looks. Os ombros de fora e os tecidos foram presenças fortes nessa coleção.

A grande sensação da noite foi Ronaldo Fraga, que encerrou os desfiles e fechou a noite em ritmo de samba. Muita brasilidade. O cantor e compositor Noel Rosa era o tema do desfile e até um socia do artista estava no SPFW. Os famosos bailes de carnaval de 1930 eram lembrados nas peças do estilista.

Camila Pitanga, Vera Holtz, Guilherme Leme e o jogador Rai são alguns dos nomes que conferiram de perto as tendências exibidas durante a fashion week mais badala do país.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter