Plus Size com estilo – As tendências do ano!
10 de agosto de 2016
Conheça a “música mais triste do mundo”
10 de agosto de 2016

É isso mesmo o que você leu, não demorou muito para que fizessem uma versão pornô de Pokémon Go. Vamos combinar: nos últimos dias, só se fala de Pokémon Go no mundo, certo? E desde a semana passada, no Brasil, o jogo virou uma febre. A gente mesmo aqui do No Pátio já perdeu as contas de quantas e quantas matérias já fez sobre o jogo nesses últimos quinze dias, ufa!

Então, como a indústria pornô não deixa passar nada – nem ninguém! hehehehe – é claro que eles mexeram seus pauzinhos – com perdão do trocadilho para lá de infame – e não mediram esforços para entrar com tudo nessa nova onda (impossível segurar os trocadilhos, gente!). E assim nasceu a versão pornô de Pokémon Go, o Pornstar Go…

Versão pornô de Pokémon Go

Esta semana, a produtora de filmes pornográficos Brazzers saiu na frente e lançou um aplicativo de realidade aumentada com tudo de bom que o Pokémon Go oferece e que tem mexido com a rotina de tanta gente. A diferença é que, em vez de caçar simples pokémons fofinhos, você vai “caçar’ as estrelas do mundo pornô que fugiram para a vida selvagem.

Na versão pornô de Pokémon Go, atrizes aparecem fantasiadas de pokémons para lá de sexies. E claro que para pegá-las, o jogador não vai utilizar uma simples pokébola. Na verdade, elas são capturadas através de um plug anal… É… Pois é… Confira o trailer abaixo e, claro, nem precisa a gente avisar que não é seguro assistir isso no trabalho, certo?

[youtube width=”850″ height=”520”]https://youtu.be/tKE_Y8rEWEs[/youtube]

As atrizes Ella Hughes e Alexa Patty Michova são alguns dos nomes que já estão confirmados no joguinho. Esse deve ser difícil de jogar no escritório, não concordam???

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *