Vestido roubado de Lupita é devolvido

Bizarro|Celebridades|Cinema|Entretenimento

Um dos maiores bafafás do Oscar deste ano nem aconteceu durante a premiação propriamente dita. Como a gente aqui do No Pátio já postou, o vestido da atriz Lupita Nyong’o – que chamou bastante atenção no red carpet – foi roubado do hotel no qual ela estava hospedada poucos dias após a cerimônia. 

Mas acredite se quiser, o vestido roubado foi devolvido! Exatamente, o vestido longo completamente confeccionado em pérolas que foi roubado quatro dias após a noite de gala, foi devolvido. Os ladrões entraram em contato com a redação da TMZ – um tablóide bem conhecido nos Estados Unidos e que tem uma equipe gigantesca de paparazzis – e informaram onde, no hotel, o vestido poderia ser encontrado. A equipe da revista entrou logo em contato com a polícia contando o ocorrido e informando onde supostamente o vestido roubado teria sido deixado: um dos banheiros do hotel.

E não é que chegando lá, a polícia não encontrou o tal vestido, todo enrolado em um saco plástico? Confira o vídeo da hora em que o vestido foi achado:

Mas o mais bizarro – e polêmico! – foi o motivo que os ladrões deram para devolver o vestido roubado. Segundo a redação do TMZ, os ladrões disseram que estavam dando o vestido de volta por que as seis mil pérolas que compunham o vestido eram todas falsas! Isso mesmo, tudo fake! Agora vamos combinar, não é possível que isso seja verdade!

O tal vestido foi criado por ninguém menos que o estilista brasileiro Francisco Costa, atual designer da Calvin Klein. Ele não usaria pérolas de mentirinha para fazer um vestido para uma ocasião tão especial quanto o Oscar e pior, para uma atriz tão linda quanto Lupita Nyong’o, não acham? Ou será que faria? Nem Lupita e nem a polícia quiseram falar sobre o assunto. Abafa o caso que isso é mistério…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter