Instituto dos Cegos estreia espetáculo com atores deficientes visuais
21 de novembro de 2018
XV Edital Ceará Natal de Luz: Secult divulga resultados
21 de novembro de 2018

Viagem – Cinco dicas para acertar na escolha de casas para temporadas!

Está procurando casas para temporadas para alugar nesse final de ano? O Pátio Hype te ajuda nessa missão! Afinal, com o natal, o réveillon e as férias chegando, muitas famílias e amigos começam a planejar viagens para aproveitar o período de descanso.

Alugar uma casa para temporada é mais confortável para quem viaja em grupo, por isso a equipe do Hype selecionou cinco dicas para você acertar na escolha da casa ou do apartamento. Confere aí!

1.Procure casas e apartamentos em sites confiáveis

Sites como o Booking.com, Airbnb e OLX possuem opções de casas e apartamentos para temporadas, por isso priorize essas plataformas, pois o risco de cair em golpes pela internet são menores.

2.Compare os preços

Ao navegar por diferentes sites, você vai perceer que as estruturas são parecidas, porém, possuem preços bastante diferentes. Portanto, abra as três abas no computador e compare os preços e as estruturas das casas pesquisadas.

3.Leia os comentários

Antes de você fechar com o proprietário da casa ou apartamento, confira os comentários de pessoas que já passaram pelo local e veja o que eles acharam. Observe se o que as pessoas encontraram na casa é o que o anunciante propõe no anúncio, por exemplo, espaço, eletrodomésticos, entre outros.

4.Verifique a localização do imóvel

Se você vai para o litoral, veja se o imóvel é próximo da praia ou se é perto do centro, com padaria, comércio, etc. Pois facilitará bastante os dias em que você vai estar no seu destino.

5.Fique atento a documentação

Sempre alugue a casa ou o apartamento com um contrato, fique atento se tudo o que foi combinado está no contrato, incluindo os pagamentos. Guarde todos os recibos e deixe junto com o contrato.

E então, como estão os seus planos para as festas de final de ano? Compartilha com a equipe do Hype, hein?! hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *