Vida real: Homem conquista a esposa todos os dias após ela perder a memória

Hype por Aí|Hypeando|Inspiração da Semana

No começo dos anos 2000, um filme com Adam Sandler e Drew Barrymore fez sucesso. Estamos falando de Como Se Fosse a Primeira Vez, uma comédia romântica em que o personagem de Sandler reconquista sua amada, interpretada por Barrymore, todo santo dia. Isso porque ela sofreu um acidente e tem perda de memória recente. Mas se você acha que isso só acontece em filme, saiba que na verdade, o longa foi inspirado na história real de um homem que conquista a esposa todo santo dia!

Trailer de Como se Fosse a Primeira Vez, inspirado na história de Ian e Michelle

Michelle Philpots sofreu dois acidentes de carro, um em 1985 e outro em 1990. Mas em 1994 começou a perder a memória e nunca mais sua vida – nem a de sua família – foi a mesma. Isso porque ela acabou ficando com uma grave sequela: a perda de memória recente. Ou seja, ela não consegue reter nenhuma nova memória em seu cérebro há mais de vinte anos. Mas o que poderia ser o motivo para que seu marido, Ian, simplesmente abandonasse o casamento acabou se transforma em uma inspiradora história de amor.

conquista a esposa

Desde os acidentes, Ian conquista a esposa todos os dias, fazendo-a lembrar que estão casados, onde moram e a família linda que construíram. Já se vão 23 anos em que ela faz isso diariamente por Michelle. São vários post-its deixados pela casa, para lembrá-la das tarefas mais cotidianas. Mas o álbum de casamento fica sempre à mão, para os dias em que ela fica mais confusa com o que está acontecendo.

Mas, por sorte, o acidente aconteceu depois dos dois terem se conhecido. “Eu a conheço há 25 anos, então tenho sorte de nos conhecermos antes de ela sofrer os acidentes porque ela pode se lembrar de mim. Felizmente, temos muitas fotos para lembrá-la, caso contrário, ela esqueceria tudo”, declarou o marido em entrevista à Cosmopolitan. Então, ela tem a lembrança de Ian, só não se recorda do casamento nem de nada do que aconteceu nos últimos 23 anos. “É como se eu estivesse vivendo no mesmo dia, dia após dia”, declarou Michelle.

conquista a esposa

Mas gente, ele conquista a esposa todo santo dia, isso que é amor, hein? Deu até vontade de ver o filme novamente…

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter