Há quem acredite que, depois que uma pessoa morre acabou, não tem mais nada. Mas também há quem acredite que a morte é só o começo de uma nova vida. Inclusive, que é possível nossa alma voltar e encarnar novamente em uma outra pessoa, a chamada reencarnação. E, curiosamente, um garoto de 17 anos de idade vem dando arrepios em muita gente ao contar – em detalhes! – como foi que ele morreu no atentado do 11 de setembro. Mas a questão é: ele nasceu anos depois do ocorrido e nem sabe detalhes do atentado! Seria algo de vidas passadas?
Cade, nascido em Land O’Lakes, na Flórida, nasceu em 2004. Ainda em 2007, quando tinha apenas 10 anos de idade, ele começou a contar de forma detalhada como teria morrido na vida passada. Uma noite, o menino acordou chamando pela mãe. Ele contou que havia sonhado que caía de um prédio bem alto, de uma sala cuja janela dava para a Estátua da Liberdade. E que, assim como ele caiu de um prédio no sonho, ele também caiu de um prédio quando morreu.
Inicialmente, os pais de Cade acharam que tudo não passava de um fruto da imaginação do garoto, e trataram aquilo como um pesadelo normal. A partir de então, o menino começou a ter uma verdadeira obsessão por aviões. Ao mesmo tempo, passou a desenvolver um grande medo de prédios altos. A ponto de não querer visitar o centro da cidade por ter medo de altos edifícios comerciais do local. E os sonhos em que ele caía de um prédio em chamas ficavam cada vez mais vívidos e recorrentes.
Desenhos e detalhes da morte em vidas passadas
Os pais do garoto juram que nunca falaram a ele sobre o atentado ou sequer visitaram Nova York com o menino. Porém, à medida em que Cade foi crescendo, ele foi dando mais pistas de que poderia ter morrido no 11 de setembro em suas vidas passadas. Ele chegou a fazer desenhos que pareciam muito com o que ocorreu em Nova York, e disse que em um dos sonhos ele caía de um prédio que explodia após ser atingido por algo. Hoje, aos 17 anos, Cade consegue descrever com clareza o que aconteceu com ele naquele dia. Inclusive, como eram seus machucados e hematomas quando ele estava sob os escombros.
Atualmente, ele sabe dos ocorridos em 11 de setembro. Afinal, em 2021 passaram-se 20 anos do atentado. Mas depois de tudo isso e dos detalhes que o adolescente dá ao falar sobre sua morte, os pais de Cade realmente acreditam que ele seja a reencarnação de alguma das vítimas doa tentado.
Fotos: Reprodução