“O Teatro Negro no Ceará” na Vila das Artes
27 de novembro de 2018
Wesley Safadão confessa ter traído Thyane – inclusive com Mileide
27 de novembro de 2018

Vídeo reúne todo mundo que morreu em The Walking Dead

Então, é isso… Chegamos a mais um mid season em The Walking Dead. E aqui entre nós, o “final” desse meio de temporada foi simplesmente chocante e avassalador… Agora a série dá uma pausa, mas deve retornar com o restante da nona temporada em breve. Até lá, o site International Movie Database (IMDb) fez o favor de reunir em um único vídeo todas as mortes que já tivemos no seriado até agora.

CUIDADO! PODE CONTER SPOILERS!!!

Além de listar as mortes ao longo das nove temporadas de The Walking Dead, o vídeo do IMDb ainda traz algumas curiosidades sobre a série. Por exemplo, sabiam que, até agora, já morreram mais de 400 pessoas na série? E não estamos falando daquelas que viraram zumbis, e sim das que morreram mesmo. E, o que para nós foi o mais curioso foi outro pequeno detalhe. Sabiam que, dessas mais de 400 mortes, apenas 73 foi devido a algum ataque direto dos zumbis?

Quem diria que pequenos grupos seres humanos lutando pela sobrevivência seriam mais violentos e assassinos do que centenas e centenas de mortos-vivos sedentos de sangue… Enfim… Se você está acompanhando a série, relembre os personagens que morreram ou, se você não está com a série em dia e não se importa com spoilers, confere só quem vai perecer no seriado:

E aí, de todas essas mortes em The Walking Dead, qual foi a mais chocante para você?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *