Na segunda-feira passada, rolou um dos maiores eventos do mundo das celebridades: o MET Gala, a festa beneficente do Metropolitan Museum de Nova York. Como sempre, um desfile de celebridades com looks ousadíssimos passou pelo tapete vermelho. E, como sempre também, o look de Kim Kardashian no MET Gala foi um dos mais polêmicos da noite…A socialite apareceu com um vestido justíssimo, o que era de se esperar. Porém, o que chamou atenção foi o tamanho de sua cintura – praticamente impossível se considerarmos as curvas que ela costuma ostentar. Kim Kardashian é conhecida por ser garota-propaganda de vários emagrecedores.
Visualizar esta foto no Instagram.
Isso, somado ao seu vestido, levou a influencer a receber uma enxurrada de críticas, dizendo que ela estava alimentando padrões impossíveis e que não era nada saudável. A própria personal trainer defendeu o look de Kim Kardashian no MET, dizendo que tudo havia sido fruto de muita malhação, boa alimentação e esforço por parte de Kim.
Visualizar esta foto no Instagram.
Porém, neste domingo a Vogue divulgou um vídeo da própria Kim Kardashian se preparando para a grande noite. E nele, podemos ver que a coisa não foi tão simples assim. No vídeo, observamos que são necessários três assistentes para apertar Kim dentro do modelador e vemos ainda as costas dela sendo claramente “esmagadas”. A modelo ainda precisou recorrer a aulas de respiração para conseguir sobreviver ao corset super justo que ela estava usando. E detalhe: além do corset, Kim ainda esta usando dois shorts compressores.
Gente, ninguém nega que ela estava simplesmente fabulosa no evento mas… Deu falta de ar aqui só de imaginar…
Fotos e vídeo: Reprodução