Máscara de Cílios – Como passar o produto sem errar
27 de agosto de 2021
AfroSaúde, o app que ajuda quem quer encontrar profissionais da saúde negros
27 de agosto de 2021
Vídeo Show

Se teve um programa que marcou uma geração na TV aberta foi o Vídeo Show. Isso porque ele foi um dos primeiros programas de entretenimento a mostrar os bastidores do que acontecia na televisão. Vários foram os nomes que ficaram à frente do programa que passava todas as tarde na Rede Globo mas, sem dúvidas, foi a época comandada por Miguel Falabella a mais conhecida do público. Mas, infelizmente, após vários anos tentando alavancar a audiência do programa após ele modificar várias vezes seu formato, em 2019 ele foi cancelado. Porém, agora há rumores de que o Vídeo Show pode estar voltando!

A notícia do suposto retorno do programa tem causado burburinho dentro e fora das redes sociais. Isso porque, segundo vários sites de fofoca e de entretenimento, o Vídeo Show deve voltar já em 2022, mas em um horário um pouco diferente. Se antes ele passava logo após o Jornal Hoje, agora ele deve ir ao ar um pouco mais tarde, no lugar de Malhação. E, com isso, a novela adolescente seria cancelada. Inclusive, há quem afirme que os autores das três temporadas já escritas já foram informados que esses projetos não vão mais sair do papel.

Vídeo Show
Monica Iozzi e Otaviano Costa, antigos apresentadores do Vídeo Show

Estudo de apresentadores para novo Vídeo Show também teria começado

Um dos pontos polêmicos em relação à volta do Vídeo Show é o mesmo que levou ao seu cancelamento: a apresentação. Isso porque depois da saída de Miguel Falabella, a Rede Globo nunca mais conseguiu encontrar alguém com carisma suficiente para levar o programa com bons índices de audiência. Quem mais se destacou à frente da atração foi Otaviano Costa, juntamente com Monica Iozzi. Só que ambos quiseram dar mais ênfase à carreira na atuação, e os dois acabaram deixando o programa.

Vídeo Show

Pois bem, a fim de evitar um novo troca-troca de apresentadores, a emissora já estuda internamente quem poderia ficar à frente do novo Vídeo Show. E um dos nomes mais cotados é o de Maísa Silva. A ex-SBT está atualmente sem contrato com nenhuma emissora, mas há tempos que se especula uma negociação entre ela e a Globo. Em termos publicitários, a jovem é extremamente bem aceita pelo mercado, o que pode atrair vários patrocinadores para seu programa. E, além disso, ela tem um bom engajamento com o público que assistia Malhação, sendo uma opção apra o horário.

Mas Maísa não está sozinha na corrida pelo emprego. Outros nomes cotadíssimos são os de Taís Araújo e Lázaro Ramos. O casal também tem forte apelo publicitário e é adorado pelo público. Mas nomes como Ana Clara, Juliana Paes e até mesmo Suzana Vieira também estão cotados para comandar a atração.

O que será que vem por aí, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *