Festa junina – 5 receitas de comidas típicas para fazer em casa!
18 de junho de 2021
procedimentos estéticos para destacar a área dos cílios
Cílios de boneca – Saiba quais procedimentos apostar!
21 de junho de 2021

Vila das Artes abre chamada pública voltada às Artes Circenses

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes credencia ações formativas para a construção da programação da ação “Viva o Circo Hoje – Programação Especial de Fomento à Cadeia Produtiva do Circo”. A chamada pública recebe inscrições até hoje (21/06), por meio de ficha de inscrição disponível on-line.

A chamada pública se destina a artistas, técnicos, produtores, gestores de circo, pesquisadores ou professores. Proponentes poderão inscrever cursos, oficinas, seminários, palestras, rodas de conversa, workshops, entre outros formatos, desde que ligados às artes circenses.

São previstas duas categorias de atividades formativas. São elas: “Apreciação e difusão da Arte Circense”, para propostas com cargas-horárias de no mínimo 4h e no máximo de 20h, na modalidade de cursos livres, rodas de conversa, seminários e workshops; e “Qualificação e Aperfeiçoamento em Arte Circense”, para propostas com cargas-horárias de no mínimo 20h e no máximo de 40h de formação técnica, artística ou profissionalizante.

As formações deverão ocorrer prioritariamente por meios virtuais. A realização das propostas formativas em formato presencial dependerá de normas relativas ao combate à pandemia do Coronavírus, segundo decretos do Governo do Estado do Ceará, bem como medidas estabelecidas pela Vila das Artes, pelo Instituto Cultural Iracema (ICI) e pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Para detalhamento das informações, consulte o regulamento completo.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *