Beachwear sustentável – 5 marcas para conhecer já
2 de dezembro de 2020
5 mandamentos de beleza de Kylie Jenner
2 de dezembro de 2020

Vila das Artes exibe oficinas de Video Mapping

A Vila das Artes exibe, ao vivo, as oficinas formativas do evento A.front – Festival Internacional de Video Mapping, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. As atividades, transmitidas originalmente pelo canal do evento na plataforma de vídeos Youtube, serão projetadas no auditório do equipamento cultural, que receberá um público de até 15 pessoas por oficina.

As oficinas “Criação Visual”, “Telepresença no Video Mapping” e “Video Mapping – do Roteiro à Finalização”, terão a condução de VJ Grazzi, Vitor Grilo e VJ Angela, respectivamente. Participantes inscritos terão direito a certificado. Saiba mais sobre cada uma das atividades no link de inscrições.

Clique aqui para se inscrever nas oficinas do evento

O festival
A.front – Festival Internacional de Video Mapping promove, em sua primeira edição, programação que conta com intervenções audiovisuais no Theatro José de Alencar e na Catedral Metropolitana, além de oficinas formativas ministradas pelo VJs do evento. Saiba mais sobre o festival e sua programação em https://afrontfestival.com.br.

Serviço
A.front – Festival Internacional de Video Mapping | Oficinas formativas
Inscrições: até quinta-feira (03/12), em https://afrontfestival.com.br/oficinas/
Data de realização: 8 a 10 de dezembro
Hora: a partir das 18h30
Local: Canal “AFront Festival”, na plataforma de vídeos Youtube (reprodução ao vivo na Vila das Artes, na Rua 24 de Maio, nº 1221 – Centro)
Gratuito

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *