dança do Carpinteiro
Segura esse piseiro: Famosos entram no viral da dança do Carpinteiro!
14 de abril de 2021
Rede Cuca abre inscrições para II Mostra de Filmes de Terror
14 de abril de 2021

Vila das Artes lança convocatória de audiovisual

Digital Online Marketing Commerce Sale Concept

A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes lançou a convocatória “Fortaleza Digital”. Ação do Núcleo de Produção Digital (NPD) da escola em comemoração ao aniversário de 295 anos da cidade, a convocatória selecionará três projetos de curta-metragem que serão realizados a partir de um Laboratório de Orientação em Audiovisual ofertado gratuitamente aos participantes. Inscrições seguem até o dia 13 de maio de 2021.

Além do preenchimento da ficha de inscrição on-line, proponentes devem enviar currículo e descrição do projeto, assim como possíveis anexos, conforme descreve o edital, para o e-mail: npdfortaleza@gmail.com. Para cada uma das três propostas audiovisuais selecionadas, será disponibilizado o valor de R$ 1.200,00, com as devidas contrapartidas conforme consta no regulamento. Interessados devem ter idade maior que 16 anos e ser residente em Fortaleza.

A convocatória tem como objetivo estimular a realização, a composição e a produção audiovisual em Fortaleza. O Laboratório de Orientação em Audiovisual que será gratuitamente oferecido aos participantes será realizado por integrantes da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes. 

Serviço
Convocatória Audiovisual “Fortaleza Digital” – Inscrições Abertas
Inscrições: até 13/05, em www.linktr.ee/viladasartes
Resultado: 18/05
Realização do Laboratório de Orientação em Audiovisual: Junho de 2021
Execução dos Projetos: Julho de 2021
Gratuito

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *