Acessórios – 5 escolhas que toda fashionista precisa ter
30 de janeiro de 2020
Vestido de festa – 5 dicas para não errar ao alugar
31 de janeiro de 2020

“Vivência Escrita”com Plínio Camillo

Oportunidade para os amantes do universo das letras! A Vila das Artes está com inscrições abertas para a oficina literária criativa “Vivência Escrita”. Com a condução do educador social, escritor, palestrante e oficineiro Plínio Camillo, a atividade ocorrerá no dia 15/02 (sábado), das 13h30 às 17h30, no próprio equipamento cultural. Estão sendo ofertadas, ao todo, 20 vagas destinadas a pessoas com interesse em escrita criativa que tenham pelo 16 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas online até o dia 12/02.

Com duração de quatro horas, a oficina proporciona técnicas de escrita criativa e promove exercícios para a produção de contos curtos a serem analisados coletivamente. O conteúdo inclui temas como construção de enredo, criação de personagens, estrutura narrativa, criação de diálogos, tipos de conflitos e descrição de cenas, ambientes, pessoas e objetos.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, gerido pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço:
Oficina literária criativa “Vivência Escrita”, com Plínio Camillo
Inscrições: até 12/02, no Canal da Cultura
Clique para se inscrever
Data de realização: 15/02
Hora: das 13h30 às 17h30
Local: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro)
Gratuito

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *