novos filmes
Netflix anuncia a chegada de 41 novos filmes na plataforma até dezembro
25 de agosto de 2021
Homem-Aranha 3
Trailer de Homem-Aranha 3 é divulgado e fãs vão à loucura! Confira os memes!
25 de agosto de 2021

Você pagaria quase 35 reais nesse sanduíche? Foto de lanche de avião viraliza na internet

A gente sabe que já faz um tempo que serviço de bordo em um avião não é mais sinônimo de um grande banquete a bordo. Mas em algumas companhias aéreas, quem quer algo além do amendoim e do biscoitinho precisa desembolsar um bom valor por um lanche. Mas, se o lanche é caro então ele deve ser bom, certo? Será? Porque uma internauta publicou uma foto do seu lanche de avião e acabou viralizando com a falta de qualidade – e de recheio! – do produto!

Liz Nugent é escritora e ficou chocada quando recebeu uma foto do lanche de avião comprado por sua amiga, Aimee Woods. Ela estava voando pela companhia Ryanair quando pediu um sanduíche de bacon. A mulher disse ter pago o equivalente a quase R$35 reais no lanche e se surpreendeu – negativamente – quando a comida chegou. Acontece que o sanduíche de bacon praticamente não tinha recheio! Dá só uma olhada:

lanche de avião

A escritora que fez o post no Twitter contou que sua amiga não pediu o dinheiro de volta e nem reclamou do serviço. Afinal, ela estava com muita fome e acabou se conformando e comendo o lanche de avião. Mas a foto viralizou nas redes sociais. Afinal, ninguém quer um sanduíche gourmet a bordo, mas quem paga quer pelo menos algum recheio decente, não é mesmo? Pois bem, a empresa aérea não se manifestou sobre o assunto e nem sobre a postagem de Liz nas redes sociais. Tudo o que se sabe é que ela havia sofrido dificuldades financeiras durante a pandemia, mas em uma declaração pública, informou que aos poucos estava se recuperando.

Mas 35 reais por um lanche desses? A gente duvida que no Brasil isso passasse impune! rsrsrs

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *