Crianças – 9 dicas para mantê-las seguras na Internet!
17 de janeiro de 2022
Make verão – 5 dicas de maquiagem que já são sucesso na estação
17 de janeiro de 2022

Vyni, cearense do grupo Pipoca do BBB 22, bomba no Instagram

Vyni

Foi dada a largada para a corrida em busca da grande vitória do Big Brother Brasil 2022! Na última sexta-feira, a Rede Globo enfim anunciou a lista oficial dos participantes da edição, tanto do grupo Pipoca quanto do grupo Camarote. E mais uma vez teremos um cearense no jogo! E antes mesmo do programa começar, Vyni já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais!

Vinícius – ou simplesmente Vyni – é cearense natural da cidade de Crato, tem 23 anos e é bacharel em direito – mas não pratica a profissão. Em suas redes sociais, ele se classifica como “Influencer Baixa Renda”, e posta vídeo bem engraçados do seu dia a dia. O jovem começou a ganhar visibilidade nas redes sociais após ter um vídeo seu compartilhado pelo humorista Tirullipa. Em entrevista ao portal Gshow, ele comentou sobre sua tentativa de ganhar a vida como influenciador digital: “Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”.

Antes do anúncio dos participantes, o jovem tinha cerca de 70 mil seguidores. Mas ao longo do fim de semana esse quadro mudou bastante. Isso porque ele viu sua popularidade dar um salto após sua confirmação no jogo. E, com isso, ele se tornou o primeiro brother do grupo Pipoca a ultrapassar a marca de dois milhões de seguidores. Mas isso que é sucesso, hein?

Vyni já é comparado à Gil do Vigor

Vyni não tem vergonha alguma de falar sobre sua orientação sexual. Gay assumido, ele brinca dizendo que onde chega, já chama logo atenção. Isso fez com que muita gente logo começasse a comparar o cearense com outro ex-BBB. Estamos falando de Gil do Vigor, que brilhou – literalmente – na última edição do programa. O jeito espontâneo do jovem já rendeu a ele apelidos como Filgo do Gil e Gil 2.0 nas redes sociais.

Uma das histórias sobre o cearense que mais chamaram atenção tem a ver com sua paixão pela cantora Anitta. Ele conta que, certa vez, chegou a vender o botijão de gás. O motivo? Ele queria conseguir comprar um ingresso para o show dela. Vyni contou ainda que nunca namorou, que deu seu primeiro beijo aos 19 anos e que só perdeu a virgindade aos 22. Será que ele vai ser do tipo que bota fogo no parquinho? Ou será que vai ser do que come pelas beiradas? Agora é esperar para ver. O Big Brother Brasil 22 estreia hoje, logo após Um Lugar ao Sol.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *