temporada 2 de Rebelde
Temporada 2 de Rebelde ganha trailer e data de estreia na Netflix
30 de junho de 2022
dicas de como apostar na manga bufante
Manga Bufante – Como apostar na trend da vez
30 de junho de 2022

Wesley Safadão cancela agenda de shows por problemas na coluna

Em um dos períodos mais movimentos para os cantores de forró e sertanejo, o meses de junho e julho, o cantor Wesley Safadão se viu obrigado a dar uma acelerada na carreira. Ou melhor, dar uma pausa nas apresentações ao vivo, para poder se dedicar um pouco mais à própria saúde. Isso porque, recentemente, o cantor precisou ir à urgência do hospital devido a uma forte crise de dor nas costas.

Wesley Safadão chegou a viajar para São Paulo no início da semana para realizar mais exames após sentir fores dores na coluna. E nesta quarta-feira (29), a equipe do cantor divulgou o cancelamento da agenda de shows dele para os próximos dias. A suspensão das apresentações se deve ao diagnóstico médico que o forrozeiro recebeu: ele está com uma hérnia de disco.

De acordo com o comunicado publicado, Wesley Safadão começou a sentir, além de dor nas costas, uma leve dormência nas pernas. E, por isso, precisou ser afastado temporariamente dos palcos após ser “diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”. Ainda segundo a equipe, “ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”.

Wesley Safadão não fará shows até o começo de julho

Wesley Safadão

Com a suspensão das apresentações do cantor por ordens médica, todos os shows de Wesley Safadão até o dia 06 de julho foram canceladas. Em relação a possíveis ingressos já comprados, cada organizador de cada show cancelado deve dizer qual será o procedimento: se o dinheiro será devolvido ou se os ingressos irão valer para uma futura apresentação.

Melhoras para o Wesley Safadão!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.