Pelo visto a história de Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile renderia uma novela… Mas uma novela daquelas mexicanas, com bastante drama, babado e confusão! Não bastasse toda a polêmica entre o cantor e sua ex por conta da pensão de Yudhy – filho mais velho de Wesley -, e a confusão entre Mileide e Thyane, o cantor falou abertamente que teve muito mais água rolando por debaixo dessa ponte!!!
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Wesley Safadão falou que fazia jus ao apelido antigamente. Ao ser perguntado sobre já ter traído Thyane Dantas, sua atual esposa, ele confessou “Já aprontei muito!”. Na entrevista, Safadão conta que chegou a trair a esposa com a ex. “Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou, ao contar que traiu Thyane com Mileide, com quem tinha ficado até 2012. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, esclareceu o cantor.
Ainda sobre Mileide, sua ex-mulher, Wesley Safadão contou ao colunista que ficou bem decepcionado com as atitudes dela após a separação. Principalmente em relação à polêmica da pensão. Segundo o cantor, ele nunca deixou a mãe de seu filho sem dinheiro. “A maior decepção que eu tive foi ela ter falado dessa questão ligada à minha paternidade e à mesquinharia. Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho”, relembra.
Hoje, Wesley se diz um homem mudado, e que aquele homem “safado” ficou no passado. E sobre sua relação com Mileide e a ideia de que ela talvez amasse – ou odiasse – o cantor, Safadão diz que quer, acima de tudo, respeito. “Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não vou querer o mal dela e espero que ela também não deseje meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas, hoje tenho uma família que eu sou grato a Deus pela esposa que eu tenho. Não sei, cara, deixa você fazer essa análise aí. Eu espero que… Não é amor e ódio, o que a gente tem que ter realmente é um respeito”, disse.
Profundo… E aí, será que cola esse discurso de Wesley Safadão???
Fotos: Reprodução