Vídeo reúne todo mundo que morreu em The Walking Dead
27 de novembro de 2018
Projeto lança oficinas circenses gratuitas na capital
27 de novembro de 2018

Wesley Safadão confessa ter traído Thyane – inclusive com Mileide

Pelo visto a história de Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile renderia uma novela… Mas uma novela daquelas mexicanas, com bastante drama, babado e confusão! Não bastasse toda a polêmica entre o cantor e sua ex por conta da pensão de Yudhy – filho mais velho de Wesley -, e a confusão entre Mileide e Thyane, o cantor falou abertamente que teve muito mais água rolando por debaixo dessa ponte!!!

Wesley Safadão com a mulher, Thyane, e os filhos: Yudhy, Ysis e Dom

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Wesley Safadão falou que fazia jus ao apelido antigamente. Ao ser perguntado sobre já ter traído Thyane Dantas, sua atual esposa, ele confessou “Já aprontei muito!”. Na entrevista, Safadão conta que chegou a trair a esposa com a ex. “Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou, ao contar que traiu Thyane com Mileide, com quem tinha ficado até 2012. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, esclareceu o cantor.

Ainda sobre Mileide, sua ex-mulher, Wesley Safadão contou ao colunista que ficou bem decepcionado com as atitudes dela após a separação. Principalmente em relação à polêmica da pensão. Segundo o cantor, ele nunca deixou a mãe de seu filho sem dinheiro.  “A maior decepção que eu tive foi ela ter falado dessa questão ligada à minha paternidade e à mesquinharia. Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho”, relembra.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley, e o filho dos dois, Yudhy

Hoje, Wesley se diz um homem mudado, e que aquele homem “safado” ficou no passado. E sobre sua relação com Mileide e a ideia de que ela talvez amasse – ou odiasse – o cantor, Safadão diz que quer, acima de tudo, respeito.  “Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não vou querer o mal dela e espero que ela também não deseje meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas, hoje tenho uma família que eu sou grato a Deus pela esposa que eu tenho. Não sei, cara, deixa você fazer essa análise aí. Eu espero que… Não é amor e ódio, o que a gente tem que ter realmente é um respeito”, disse.

Profundo… E aí, será que cola esse discurso de Wesley Safadão???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *