Lançado edital para recuperação de imóveis privados no Centro Histórico de Sobral
22 de março de 2017
Corrija 5 hábitos comuns que impedem você de ter uma pele hidratada e bonita
22 de março de 2017

No começo do ano, Nego do Borel e Anitta fizeram uma parceria, logo divulgada na música Você Partiu meu Coração. E além dos dois, a canção ainda conta com a participação de Wesley Safadão, que chega a cantar em alguns trechos da música.

Pois bem, a música, claro, foi um estouro em todo país, e está tocando alucinadamente nas rádios. Mas, aparentemente, em algumas rádios a canção que toda não tem as partes que o cearense canta. Logo surgiu a pergunta: será que o Wesley Safadão foi boicotado nessas rádios?

A suspeita é do colunista Leo Dias, que escreveu que rádios como a Mix e a Transamérica estariam veiculando apenas versões sem Safadão em sua programação. Segundo ele, a medida teria sido tomara a fim de evitar qualquer tipo de rejeição por parte do público. Mas, que tipo de rejeição ele não fala.


Após a publicação de que Wesley Safadão foi boicotado, a rádio Transamérica publicou um comunicado oficial dizendo que a história não era bem assim. De acordo com o comunicado, tudo o que a rádio fez foi adequar o conteúdo ao público de suas rádios. “O que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música Você Partiu Meu Coração“, afirmava o texto. Que continuou: “Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil, executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como I com Marília Mendonça, Meu Coração deu PT, entre outras. Já na Transamérica POP tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel”.

A rádio explica ainda que Anitta e Nego do Borel já faziam parte da programação regular da Transamérica POP. E aí, a desculpa colou ou de fato Wesley Safadão foi boicotado?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *